André Ribeiro Curiosidades

Texas Room leva Trommer à Itaqui/RS nesta sexta 20/05/16

maio 16, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


A Texas Room traz para a cidade de Itaqui um open bar de vodka Orloff com um pouco mais da cultura underground, ou seja, tudo aquilo que não está na mídia no mundo da música, com um line de peso. Serão 4 DJs que farão desta noite algo único. Confira um pouco mais sobre cada um deles:

Trommer (Sunset Sessions)
Um pesquisador nato pela House Music, onde busca constantemente trazer para o seu público o inédito, o inovador, descrevendo o seu fanatismo pelo underground, através de suas apresentações. Já conhecido pela região sul do país, e pela sua residência no famigerado núcleo Sunset Sessions, vem conquistando o seu espaço ao longo de sua trajetória.Em suas produções, busca transcrever a sua essência underground em musicalidade, onde aos poucos já vem ganhando visibilidade fora do país. Trommer já pôde apresentar seu trabalho ao lado de grandes nomes da cena nacional e internacional.Singular, complexo e inteligente. Ninguém consegue descrever, apenas sentir. Esse é o ritmo de Trommer.



André Ribeiro (Texas Room Santa Maria)
Nascido em Santa Maria, André Ribeiro descobriu a música eletrônica no ano de 2013. Em 2015, logo após terminar o curso Dee Jay Culture pela musiartes vem aperfeiçoando suas técnicas de mixagem trazendo em sua linha expressiva o melhor do techno/minimal-tech underground. Apresenta em seus sets diferentes emoções com percussões sombrias, grooves pesados e melodias diferenciadas e procura trazer em seus sets muita energia para a galera da pista.

Wallau (Texas Room Santa Maria)
DJ e produtor atualmente morando em Santa Maria, descobriu a magia da atmosfera eletrônica em 2013, desde então está em constante evolução e aprofundando suas técnicas, trazendo sons que transmitam sua paixão pela música. Sua inspiração vem de sons melódicos, obscuros e industriais, prometendo envolver a pista num encontro único de energias positivas e indescritíveis.

Finger (Texas room Itaqui)
DJ e produtor conectou-se com a música eletrônica em meados de 2013 onde a partir dai começou a estudar e aprofundar crescentes técnicas, levando a cultura underground a diversas cidades e casas noturnas do interior e grandes centros, hoje é residente da Texas Room Party. Seus sets crescentes e chamativos com uma linha melódica e um bass line marcante, busca expressar seus sentimentos na atmosfera envolvente do Techno.

Data: 20/05/2016
Horário: 23h
Local: Clube Náutico Ipiranga. Rua Rodrigues Lima, 73. Itaqui/RS.
Line up: Trommer, Finger, Wallau, André Ribeiro.
Evento no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato