Artimpakt Curiosidades

Trip to Deep @ Shaman dia 07/05/16 na Pedra Branca/SC com Paulo Føltz, Vedana, Hencke e Artimpakt

abril 25, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


Trip to Deep significa viagem ao fundo da música, também sinônimo de amor, comportamento, diversão e música de qualidade. Nosso objetivo é apresentar e idealizar momentos únicos através de eventos e artistas inovadores, aprimoramos a cada dia o nível de nossos profissionais e padrões relacionados ao núcleo, para que o nosso público se identifique e faça parte de todas nossas criações.

A arte favorece o desenvolvimento da criatividade e da intuição, nos levando a criar mais, sentir mais, inovar e imaginar um pouco mais...

A Trip to Deep retorna com forças e saudades dos eventos noturnos, onde o calor e a noite se misturam e proporcionam uma energia e atmosfera única. 

Dessa vez, o headliner da festa será o paulista Paulo Føltz, que vem ganhando cada vez mais destaque com sua sonoridade espacial, futurística e altamente dançante, emergindo das novas tendências da música eletrônica brasileira e mundial, criando uma mistura de sentimentos no decorrer de suas produções e sets. Com anos de experiência no ramo da produção musical, ele se destaca pela sua facilidade em assimilar sons, ritmos, acordes, melhores e os mínimos detalhes de cada música. Sua base é o Techno, Minimo e o High Tech Minimal, formando sets de tirar o fôlego. No dia 09 de maio, Føltz lançará um álbum com 22 produtores brasileiros. Saiba mais aqui.


Hencke, o idealizador da Trip do Deep, será mais uma das atrações neste dia. Ele é um dos principais nomes que envolvem as transformações no cenário musical de Florianópolis nos últimos tempos. Discípulo da boa música, durante sua infância cantava e dominava instrumentos musicais sem conhecimentos técnicos ou estudos. Após o seu intenso contato com a música eletrônica, o autodidata afirma ter encontrado uma fórmula para agradar ouvidos exigentes com seu gosto musical refinado e autêntico. No dia 14 de maio de 2015 ele retorna ao RS para se apresentar no Moinho Nova Prata - sua estreia na casa. Recentemente, Hencke lançou a track Robotika, free download. Ouça e baixe:


Hencke se apresentando na Sunset Sessions:


Vedana Foi no litoral que Juliano intensificou seu contato com a música ao conhecer importantes nomes da cena nacional e internacional. A paixão pela e-music surgiu de forma natural enquanto ele frequentava os mais diversos clubs do estado. Em 2012 iniciou seus estudos musicais, na época, não imaginava que a cena local da região de Lages chegaria ao nível que se encontra hoje. Vedana rapidamente se tornou uma figura presente nos eventos regionais de e-music conceitual, foi então que começou a se envolver assiduamente no desenvolvimento da cena local. Hoje, residente e peça fundamental do SoNNora Club, Vedana utiliza de suas avançadas pesquisas musicais como armamento principal para agradar aos mais diversos públicos. Tendo se apresentado ao lado de artistas como Renato Ratier, Sonic Future, Albuquerque, Dake e Volkoder. Hoje pode-se dizer que Juliano Vedana conheces as pistas da Serra Catarinense como poucos.


Rafael Freitas é o nome por trás do projeto Artimpakt. Criado em 2015, o projeto vem ganhando reconhecimento local e o número de apresentações vem crescendo juntamente com a dedicação do artista. Apaixonado por música desde pequeno, Rafael iniciou seu contato com a música através da bateria, chegou a tocar em banda para pequenos públicos, mas foi na música eletrônica que encontrou sua verdadeira paixão. Atualmente é residente do projeto Karuna, vem se destacando em suas apresentações com sonoridades marcantes e muita energia, onde o peso dos graves contracena com as melodias e tornam seus sets únicos. Maceo Plex, Rødhåd, Dixon e Âme são algumas de suas influências.


Veja vídeos de edições anteriores da Trip to Deep:

We are Trip to Deep


Trip do Deep On the Beach



Data: 07/05/2016
Horário: 22h
Local: Shaman. Rua dos Beija Flores, 10. Palhoça/SC.
Line up: Paulo Føltz, Vedana, Hencke, Artimpakt.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato