Curiosidades New Look Recordings

Paulo Foltz lançará álbum pela New Look Recordings com 22 produtores brasileiros dia 09/05/16

abril 20, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


Depois de longo período congelado, a gravadora New Look Recordings retorna trazendo um álbum de remixes: DARK LOUDNESS, que será lançado no dia 09/05/2016. O intuito deste trabalho é impulsionar o nome da gravadora, divulgando nome de artistas da cena Nacional.

O idealizador deste projeto é o DJ e produtor Paulo Føltz. Em 2015, ele convidou convidou 22 produtores brasileiros para criarem um álbum com grande musicalidade, diversidade e sentimento envolvido.

Neste álbum você vai poder ouvir a música "Dark Loudness - Original Mix" e vários remixes. São diversos estilos e vertentes da House music: Techno / Experimental / Progressive House. Ao ouvir as músicas, você sentirá como se estivesse em uma viagem espacial, será envolvido por sons futurísticos, complexos, melódicos, elementos clássicos e sons rústicos.

Momentos de grooves dançantes, sensações de progressividade melodias de tirar o fôlego, com ambiências e efeitos complexos.

Um trabalho que começou em setembro de 2015 e durou meses, sendo finalizado em abril de 2016. DARK LOUDNESS, um projeto com muito amor, empenho e qualidade. Para mostrar ao mundo a diversidade e qualidade de música eletrônica brasileira.

Aguarde, em breve você poderá obtê-lo.


Redes Sociais
Facebook
Beatport

Agradecimentos aos Produtores envolvidos:
Algebra - Allan Alks - Adriano Roveri - Ale Monaceli - Bugs - Beltch - David Gunter - Halley Seidel
KaioBarssalos - Luciano Scheffer - Lucas Parisi - Nick Siarom - Nonphill - Pab.low
Pk Live - Plus Beat’Z - Paulo Vitor - Roberto Medeiros -Theo Fraga - Vallas Martins

NEW LOOK RECORDINGSÉ uma plataforma para novos artistas com pensamentos inovadores e diferenciados, agregando o clássico ao moderno, trazendo musicalidade e personalidade e diversidade. Nós buscamos pessoas com uma doença chamada criatividade e queremos explorar essa doença para oferecer um novo significado nas coisas. Propagando a boa música ao mundo, lançamentos confiáveis e com qualidade de uma forma legal.

Art cover créditos:DaSilvaMatheus ( Matheus Silva )
instagram: @dsilvamatheus

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato