Bertha Cultive Bar

Cultive recebe Ellie Ka para festa dia 12/03/2016

março 02, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


No dia 12 de março de 2016, o Cultive em Garibaldi recebe uma atração para nenhum amante da boa música colocar defeito! A americana Ellie Ka, que é DJ, produtora e cantora, vem mostrar todas as suas habilidades e encantar o público do Cultive com seu live incrível, tocando ao lado de Bertha e Mauricio B.

Ellie Ka

A americana Ellie Ka é o tipo de artista que não se atém a apenas uma frente de atuação. Por isso, ela desenvolveu seus trabalhos como DJ, produtora e cantora. No cenário nacional participou de uma série de collabs bem sucedidas e agora mira uma caminhada de trabalhos mais sólidos, guiados pelo suas verdadeiras influências.

Dona de um vocal hipnotizante, insere sua voz ao vivo durante os sets, tornando cada apresentação única. Para os ouvidos mais apurados é a certeza de sentir amor à primeira audição.



Bertha

Refino, qualidade e bom gosto. São estas características que definem o som de Bertha. Uma gaúcha de 21 anos que, com apenas dois anos de carreira está encontrando seu espaço na cena eletrônica nacional. Formada pela AIMEC (Porto Alegre), Bertha carrega consigo um groove e uma elegância sonora encontrada em poucos DJ’s. Estas qualidades levaram à residência de uma importante label da serra gaúcha: Balloon, onde dividiu line up’s com grandes figuras da cena da e-music como LouLou Players, Kolombo, Sonny Fodera, Fran Bortolossi, Leo Janeiro, entre outros.
Com set’s impecáveis, Bertha conquistou o terceiro lugar do concurso RMC DJ CONTEST 2014, uma competição que contempla dj’s de várias vertentes da música eletrônica, em escala nacional. Além disso foi indicada pela coluna SUPERNOVA, da conceituada revista HOUSE MAG, como um novo talento brasileiro.




Residente do Cultive.


Data: 12/03/2016
Horário: 23h30min
Local: Cultive Bar. Alameda Emilio Sartori, 400. Garibaldi/RS.
Line up: Ellie Ka, Bertha, Mauricio B.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato