1601 Curiosidades

Script House - Evento de estreia da 1601 ocorre quarta 23/12 no Relicário Pub em POA/RS

dezembro 21, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


O projeto eletrônico gaúcho 1601 tem o grande prazer de apresentar o seu evento de estreia: Script, uma noite inteira dedicada ao som da House Music underground. A label decidiu unir forças com nomes experientes da cena eletrônica gaúcha e, buscando mostrar novos talentos através da valorização de produção de música regional, formaram um time de peso!

Conheça mais sobre o time de DJs selecionados para a festa:

Considerado um dos DJs mais conceituados na cena eletrônica do sul do país, Marcelo Nuñez vem fazendo nome desde os anos 90. Produto do underground de Porto Alegre daquela época, Nunez iniciou sua carreira como um dos DJs residentes do cultuado Fim de Século. Desde então vem se apresentando nas casas mais respeitadas do país.

Altamente versátil e criativo, o trabalho de Nunez conquistou espaço através do carisma e extrema conexão com o público. Com sets originais e consistentes que vão do house ao tech-house, Nunez abrange o underground e o mainstream com maestria. Além de DJ residente do conceituado club gaúcho Save Club, seu trabalho atravessa as fronteiras do estado e do país, com apresentações nos principais clubs e eventos do Brasil, ao lado de grandes nomes nacionais e internacionais como: David Guetta, Steve Angello, Fedde La Grand, Luciano, Tiesto, Booka Shade, Sasha, Richie Hawtin entre outros.



Formado DJ dentro de sua vivência no 14º melhor clube de música eletrônica do Brasil, Spilger constrói seus sets com a influência da experiência underground adquirida em muitos anos de trabalho na cena eletrônica. Hoje dando início a Pulsar na Save Club, promete deixar o Relicário de cabeça pra baixo na quarta-feira, com muito Tech House e Techno.


Formado na AIMEC Porto Alegre e já residente do Set Lust, DJ Dido Greco vem se destacando na capital gaúcha por trazer um ritmo quente a um ambiente mais quente ainda, entrou de vez pra ‪#‎linhadefrente‬ e vai sentar a mão sem medinho na quarta-feira. Constrói seus sets com influência da música eletrônica underground e promete pesar no grave passando por estilos como o Deep House, Nudisco e Tech House.




Mr. Goldman vai quebrar tudo sem perder a elegância! Após um intercâmbio para a Europa começou a frequentar os clubes mais renomados da cena eletrônica ocidental, pegando gosto pela coisa: Fabric, Egg, Ministry of Sound. Além de formado na AIMEC em 2011, estudou na premiada Point Blank Music College e lá desenvolveu suas habilidades. Abusando com excelência da percussão, maneja seus sets com ritmos que vão desde um clássico house music elegante até um tech house difícil de entender.



DJ Pedro Saigh, formado na Aimec Porto Alegre, tem em seu repetório todas as vertentes da House Music, obtendo maior destaque no Deep e no Tech.

 


Data: 23/12/2015
Horário: 19h
Local: Relicário Pub. Rua Padre Chagas, 318. Porto Alegre/RS.
Line up: Marcelo Nunez, DJ Dido Greco, Spilger, Mr Goldman, DJ Pedro Saigh.
Evento no Facebook



Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato