Beehive Casas/Labels

Em entrevista, Diego Carrão fala sobre os 09 anos do Beehive que ocorre dia 12/09/2015

setembro 09, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


Entrevistamos Diego Carrão, um dos integrantes do duo Lookalike, duo que integra junto com seu irmão Guilherme Carrão. Ambos são dois dos responsáveis pela Beehive, casa de grande sucesso localizada em Passo Fundo.

No sábado, dia 12/09/2015, a Beehive completará 09 anos de existência com a maior festa de sua história! Confira entrevista e saiba o que espera pelo público neste dia tão especial:

E aí, tudo pronto para os 9 anos da colmeia?

Sim, tudo 100% pronto. Agora é só lidar com a ansiedade até lá.

Há quanto tempo a produção desse evento estava sendo arquitetada?

Sempre tivemos um cuidado muito especial com os eventos comemorativos do aniversário da Beehive. É o nosso evento mais importante do ano, então, sempre nos organizamos com muitos meses de antecedência para produzir e executar tudo que esse evento exige, mais ainda esse ano, se tratando do maior evento da nossa história.

Qual será o line up? É verdade que a casa vai funcionar com duas pistas?

O line up conta com artistas muitos desejados pelo club. Barem e Doctor Dru são DJs que sempre admiramos, e poder contar com a música deles no nosso aniversário é muito gratificante. Além deles, vamos contar com DJs de destaque nacional como o nosso residente Leo Janeiro e o residente do D-Edge, Adnan Sharif. Também reunimos um time forte com os destaques da cena local, Lookalike, Lolo Bortholacci e Willian Celuppi, residentes Beehive, além de Marcos Deon, Felipe Bevengnu, Dbeat e Felipe Barros. Esse time de DJs vão se distribuir em duas pistas, a pista Beehive a pista Hija.


Qual foi o critério levado em conta pela crew de vocês na hora de pensar no line up de um evento tão importante?

Pensamos em agradar a todos os gostos musicais. Hoje o nosso público é super exigente, e tem conhecimento musical. Levando isso em consideração, preparamos duas pistas com estilos musicais bem distintos, para agradarmos a todos os gostos. 

A Beehive é um dos clubs mais importantes do sul do Brasil. Agora, na sua melhor fase, estão há poucos dias da maior festa da sua história. 

Com tantas conquistas nos últimos anos, a Beehive atingiu o seu objetivo, ou ainda existem mais projetos por vir?

Temos muitos sonhos e objetivos que queremos alcançar ainda com certeza. O club está passando por uma fase muito boa em vários quesitos, e isso serve como combustível para cada vez mais corrermos atrás de novas idéias e novos projetos que ajudem o club a cumprir as suas principais metas.

Quais os maiores desafios para a conclusão desses projetos?

Achamos que são os mesmos desafios diários que temos como condutores do club. Temos um time de funcionários, promoters e simpatizantes que é muito fechado e unido pela causa maior, a saúde e longevidade da colméia. Assim, conseguimos superar quaisquer desafios a nossa frente com muita alegria e vontade de continuar evoluindo de todas as formas cada vez mais.

Alguma consideração final? 

Antes de tudo, agradecemos especialmente ao nosso público, o nosso bem maior. Sem eles, nada seria possível e não estaríamos completando 9 anos de existência. Quando faltavam 10 dias para o evento acontecer, já estávamos com todas as formas de acesso a casa esgotadas. Isso mostra a fidelidade do nosso público, e que estamos todos no caminho certo. Aguardamos todas as abelhas para a maior comemoração da história da Beehive.

Mais informações sobre o evento, você encontra aqui.


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato