Bernardo Ziembik Curiosidades

Line up Nacional de Peso no Terraza BC dia 10/07/2015

julho 08, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com

Na sexta-feira, dia 10 de julho de 2015, o Terraza BC preparou mais uma festa com um line up pra lá de especial, virão à Balneário Camboriú quatro dos grandes nomes da música eletrônica brasileira. A balada será comandada pelos DJs  Nezello, Willian Kraupp e Ingrid, juntamente com o residente da casa Bernardo Ziembik.

Data: 10/07/2015
Horário: 23h
Local: Terraza BC. Rua Francisco Corréa, 908. Balneário Camboriú/SC.
Line up: Nezello, Willian Kraupp, Ingrid, Bernardo Ziembik.
Evento no Facebook


Natural de Joinville e baseado em Balneário Camboriú, Nezello já se apresentou em grandes clubes do Brasil. Quando se apresenta, contagia a pista com diversos gêneros vertentes da house music ao techno. Apto a qualquer tipo de pista, tem como marca registrada mixagens com essência, técnica e feeling.


Willian Kraupp é o mais novo talento do techno no Brasil. Isso porque suas músicas vêm sendo tocadas ao redor do globo frequentemente pelo mestre Marco Carola, um dos maiores nomes do techno mundial. Natural de Brusque, ele é considerado um prodígio da música eletrônica nacional não somente na discotecagem, como a maioria, mas nas produções. Kraupp começou a produzir somente em 2012, mas em 2009 teve os primeiros contatos com o Ableton Live (software onde produz suas musicas). Levou três anos até conseguir uma track relativamente boa, “Can´t Drown”, seu primeiro lançamento.


Ingrid, natural de Santos e residente da festa Moving, que rola aos sábados no clube paulistano D.Edge, se apaixonou por música eletrônica em Londres, no clube “The End” em 1998. Ao pisar no clube, não conseguiu tirar os olhos da cabine do DJ, e foi a última a ir embora naquela noite. Enfeitiçada pela atmosfera descoberta, decidiu que queria aprender a tocar. De volta ao Brasil, iniciou um curso de DJs e, depois de adquirir os equipamentos, começou a mixar.

Em meados de 2000, já tocava profissionalmente e foi convidada a entrar na agência de DJ’s Hypno. Com muita dedicação, se firmou no cenário nacional e, em 2002, fez sua primeira grande aparição no Skol Beats (quando ainda era em Interlagos). Em 2003, recebeu o prêmio DJ Revelação da revista Cool Magazine. Em 2008, foi indicada ao DJ Awards – categoria “dance Nation of the Year” – Pachá Ibiza.



Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato