Boghosian Coberturas

Veja como foi a Colours no Cultive Bar com D-Nox como headliner dia 20/06/2015

junho 26, 2015Portal Underground


No dia 20 de junho de 2015 ocorreu mais uma edição da Festa Colours. Foi a primeira edição da label ocorrida no Cultive Bar, em Garibaldi/RS, um local construído em madeira localizado no meio da natureza cercado por um vasto gramado e inúmeras árvores, local por onde os frequentadores da festa podiam circular, criando uma atmosfera sem igual na festa.


Marcelo Nunez foi o responsável pelo warm up da festa. Ele abriu com um set de Tech House e House Music muito alegre e consistente com o horário em que tocava, com bastante vocais e já bastante dançante. Ele terminou o seu set para uma pista lotada.


Pimpo Gama entrou em seguida com um som ainda mais animado e dançante, e a pista estava pegando fogo, mesmo com o frio incessante que fazia lá fora!



O alemão D-Nox alegrou a Colours durante três horas seguidas não apenas com o seu som, mas também o seu carisma sem igual. Sem dúvida foi o DJ mais interativo com o público que já tivemos a oportunidade de prestigiar, sem contar que em nenhum momento a qualidade musical deixou à desejar: pelo contrário! A lotação máxima da festa até o final do seu set foi prova de que D-Nox realmente agradou ao público da Colours em todos os sentidos.


O seu set englobou um grande espectro de sons proveniente do Techno e da House Music, com uma escolha impecável de tracks que não deixou ninguém parado um segundo sequer.


Fran Bortolossi e Paulo Boghosian fecharam a festa com um set digno do fechamento de uma Colours perfeita. Um set muito dançante, intenso e sério embalou todos até o fim da festa às 09h30min. Qualidade musical incrível e mixagens perfeitas estão sempre presentes no set dessa dupla já recorrente de outras Colours.

Valeu Colours! Nos vemos na próxima!


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato