Bergesch Curiosidades

Sunset Sessions traz Elekfantz, Lookalike e mais para Sunset dia 04/07/2015 em Santa Maria/RS

junho 18, 2015Portal Underground


"Devido à alta concentração de energia positiva e potência sonora, a temperatura das Tardes de Som e Sol da Sunset Sessions é sempre alta! O inverno chega, e com ele vem a edição mais elegante, aconchegante e exclusiva dos nossos eventos!

O som ideal para tal situação não podia ser outro, o Live mais aclamado do Brasil na atualidade, o duo Elekfantz. Um show performático e de extrema qualidade sonora, daqueles para guardar na memória! Seu repertório é composto por hits como "Wish" e "Diggin On You" e "So Damn Classy". O padrinho e manager do projeto, Gui Boratto, lança as tracks do duo em seu selo D.O.C.

Quem completa o time de headliners ao lado do Elekfantz, também é um duo e também faz um som perfeitamente adequado para a Tarde que se aproxima, Lookalike! Os residentes da Sunset Sessions e da Beehive Club retornam após super apresentações por grandes clubs do país como Warung e D-Edge.

Outro grande nome, que dará o tom musical do belo pôr-do-sol observado no Olympia, é o DJ Hencke. Residente do projeto underground da Sete Club e fundador da label conceitual Trip to Deep, Hencke encontrou na música eletrônica uma fórmula de agradar ouvidos diferentes com sons dançantes e viajantes ao mesmo tempo. Estamos na expectativa para conferir.

Nosso residente Bergesch representa os artistas da Sunset Sessions finalizando o evento, mostrando todo o potencial do groove de seu som. Sua linha de som voltada ao techno e tech house já é reverenciada em nossas Tardes e vai fechar com tudo a próxima edição.

O talento local Papandreu é o responsável por receber os convidados, abrindo a pista de nossa Tarde de Som e Sol. Time forte preparado para nos proporcionar música boa all day long!"

Data: 04/07/2015
Horário: 16h
Local: Estação Olympia. Santa Maria/RS.
Line up: Elekfantz, Lookalike, Hencke, Bergesch, Papandreu.
Evento no Facebook
Sunset Sessions no Facebook 


Elekfantz
Elekfantz é um duo de música eletrônica composta pelos catarinenses Daniel Kuhnen e Leo Piovezani. Daniel é produtor e DJ, residente do clube Warung, e Leo é um baterista, cantor e compositor que veio do blues e do jazz. Eles se conheceram há 20 anos quando tocaram juntos em uma banda de blues, e essa mistura atual de estilos resultou no Elekfantz.

Por trás deste projeto está o DJ e produtor Gui Boratto que, quando ouviu o duo pela primeira vez, decidiu que não apenas a música produzida pelo Elekfantz era algo que ele gostaria de ver lançado como também este era um talento com o qual ele realmente gostaria de trabalhar, se tornando o empresário e colaborador da dupla.
 
Lookalike
Lookalike é um projeto duo formado por dois irmãos gêmeos, nascidos em Passo Fundo/RS. Focada e determinada, assim pode ser definida a carreira de Lookalike. Depois de 8 anos de um trabalho determinado e incansável, Diego e Guilherme tomaram o seu lugar como destaques no meio, resultando em oportunidades de se apresentar nos melhores clubs do mundo como, Warung Beach Club, Warung Day Festival, D-Edge, Vibe, Deputamadre e muitos outros.

Sintonia é uma parte essencial de cada apresentação do Lookalike. Seu repertório musical é pensado e montado de forma como ninguém faria individualmente, reforçado pelo forte laço natural que eles desenvolveram como irmão gêmeos. É inevitável notar a diferença assim que eles sobem ao palco, musicalmente e energicamente.




Hencke
Inspirado por músicas New Age, a música eletrônica sempre chamou a atenção do brasileiro Hencke. No Tech House ele encontrou uma forma de agradar ouvidos diferentes com sons dançantes e viajantes ao mesmo tempo.
 
Bergesch
Com o groove enraizado no seu som, Bergesch é uma das novas promessas do cenário local. Após anos adquirindo experiência nas pickups e conhecimento de pista, Bergesch foca agora nas suas produções próprias como o próximo passo. Integrando o prestigiado time de residentes da Sunset Sessions, Bergesch acumula oportunidades para apresentar seus set’s eletrizantes. Sua linha de som voltada ao techno e Tech House já é característica intrínseca às suas apresentações, que ficam marcadas na memória de quem às assiste.

Papandreu 
Seu som transita entre as vertentes do Tech House e Techno, sempre prezando por um bom groove e uma boa pista. Recentemente seu DJ set recebeu elogios de Renato Ratier. Já dividiu cabines com grandes nomes da cena eletrônica nacional e internacional como: Tapesh, Adnan Sharif, Simone Vitullo, Albuquerque, Bicpacgang, entre outros.


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato