Beto Biasio Curiosidades

Matinê apresenta Coldbox - festa noturna no Iguatemi Caxias dia 11/06/2015

junho 24, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


No dia 11 de junho de 2015 ocorre a Matinê Coldbox. Saindo do formato Sunset e em seu primeiro evento noturno, a Matinê promete uma festa com uma nova identidade e som de qualidade do começo ao fim da festa!

Data: 11/07/2015
Horário: 23h-06h
Local: Iguatemi Caxias do Sul. RSC-453, 2780 - Km 3,5. Caxias do Sul/RS.
Line up: Junior Secco, Eduardo Drumn, Mau Maioli B2B Crespi, Eargasm, Beto Biasio.
Pontos de venda (Caxias do Sul): Drops de Menta (Centro, Iguatemi, San Pelegrino, Flagship, Farroupilha, Bento Gonçalves, São Marcos e Lajeado), Posto Comboio, Madrugadão do Peretti, Hagerwolf Liquor Store, ATP Suplementos e Wazaki Temakeria.

Escute um pouco do som de cada um dos DJs que fará parte da festa:

Junior Secco 
Techno, House, Deep House.

Eduardo Drumn
Eduardo Drumn é conhecido por seu bom gosto musical e a sua técnica apurada, agitando a pista sem deixa-la parada um segundo! Ele é DJ há pouco tempo e já causa comentários por sua eficiência. Com seus Mashups, Remixes e Musicas autorais adicionados ao seu playlist junto à grandes nomes da musica da atualidade, anima o público em todas as sua apresentações. Seus sets são voltados ao Deep House, Tech House e Techno.

Mau Maioli é um DJ e produtor natural de Caxias do Sul. Ele faz parte da nova geração de DJs do Rio Grande do Sul. Traz como sua maior influência o Tech House, sempre procurando inovar e mostrar tendências do mundo da música eletrônica. 



Eargasm
Duo formado pelos DJs Gui Oliveira e Leandro Veiga. A dupla uniu suas ideias e criou a iniciativa que busca transmitir aquilo que mais se adapta a uma pista de dança, tendo como base o deep house e as variações de indie e nu disco, chegando também ao tech house.
Leandro Veiga
Gui Oliveira


Beto Biasio
Alberto Biasio​, DJ gaúch​o natu​ral de Caxias do Sul, começou sua carreira de DJ no ano de 2003 sendo influenciado primeiramente pelo Hip Hop, passando pelo Psy Trance, Progressive e Techno. Por algum tempo deu aula de mixagem e formou mais de 10 DJs que hoje vem atuando constantemente na cena eletrônica gaúcha.



Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato