Cultive Bar Dbeat

Cultive apresenta dia 06/06/2015 Lookalike, DBeat e Mauricio B.

junho 01, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


O Cultive Bar​ apresenta no dia 06 de junho de 2015, entrando o mês de junho em grande estilo, o duo Lookalike que faz a sua estreia na casa. DBeat e Mauricio B completam o line up impecável da noite!

Data: 06/06/2015
Horário:23h30min
Local: Cultive Bar. Rua Alameda Emilio Sartori, 400. Garibaldi/RS.
Line up: Lookalike, DBeat, Mauricio B.

Saiba mais sobre algumas das atrações da noite:



Lookalike é um projeto duo formado por dois irmãos gêmeos, nascidos em Passo Fundo/RS. Focada e determinada, assim pode ser definida a carreira de Lookalike. Depois de 8 anos de um trabalho determinado e incansável, Diego e Guilherme tomaram o seu lugar como destaques no meio, resultando em oportunidades de se apresentar nos melhores clubs do mundo como, Warung Beach Club, Warung Day Festival, D-Edge, Vibe, Deputamadre e muitos outros.

Sintonia é uma parte essencial de cada apresentação do Lookalike. Seu repertório musical é pensado e montado de forma como ninguém faria individualmente, reforçado pelo forte laço natural que eles desenvolveram como irmão gêmeos. É inevitável notar a diferença assim que eles sobem ao palco, musicalmente e energicamente.

Alguns anos de trabalho nos bastidores da Beehive Club foram necessários antes que Lookalike pudessem ser considerados grandes incentivadores da cena eletrônica no Rio Grande do Sul. Devido a isso, compartilhar experiências com os principais artistas do mundo como Marco Carola, Seth Troxler, Lee Foss, Nastia, Damian Lazarus, Magda e muitos outros, é uma realidade do dia- a-dia para os gêmeos, um diferencial bem utilizado na sua carreira.

Soundcloud
Facebook



Carisma, feeling apurado e saber adaptar-se à qualquer pista, seja ela underground ou mainstream, é o que define DBeat. Essa versatilidade explica a diversidade de grandes atrações com quem já se apresentou, tais como: Alex Under (ESP), Boris Brejcha (ALE), Chemical Surf, Dexterz, Diego Miranda (POR), Digitaria, Do Santos, Fabrício Peçanha, Glen, Life is a Loop, Lookalike, Sebjak (SUE), Vintage Culture, entre outros importantes nomes nacionais e internacionais.

Atuante há 9 anos na cena eletrônica, é um dos responsáveis pelo crescimento da música eletrônica da região serrana, participando do desenvolvimento de diversos clubs e eventos do segmento.

Recentemente fez sua estreia em dois dos mais importantes clubs de música eletrônica do país, a Beehive Club em Passo Fundo/RS e o Amazon Club, em Chapecó/SC. Hoje DBeat vive um momento de ascensão em sua carreira e confirma apresentações por todo RS e SC.


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato