Boghosian Colours

Colours traz o alemão D-Nox e faz sua próxima festa no Cultive Bar em Garibaldi/RS dia 20/07/2016

junho 08, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


O alemão D-Nox será o headliner da próxima Colours, que já tem data marcada: será no dia 20 de junho de 2015. Desta vez em um evento exclusivo para 600 pessoas, a festa vai ocorrer no Cultive Bar em Garibaldi/RS.

Data: 20/06/2015
Horário: 23h
Local: Cultive Bar. Rua Alameda Emilio Sartori, 400. Garibaldi/RS.
Line up: D-Nox, Boghosian, Pimpo Gama, Fran Bortolossi, Marcelo Nunez.



Com uma carreira que vem da cena vibrante do techno no início dos anos 1990, o DJ e produtor alemão Christian Wedekind, também conhecido como D-Nox, rapidamente se tornou conhecido por encantar as pistas de dança com seu estilo incomparável, e viu sua agenda lotar com datas em escala global. Enquanto isso, suas incursões cada vez mais frequentes no estúdio trouxeram uma série de lançamentos, bem como o nascimento de sua própria label bem-sucedida, a Sprout Music.

Atualmente ele encabeça também a label Plastik Park, que desde 2006 trabalha com o lançamento de muitas tracks de qualidade que ele recebe de vários cantos do mundo. 
Seus sets exibem um grande espectro de sons provenientes da House Music, variando entre o progressivo e o tech house, enquanto incorpora aspectos do techno e do trance. Suas habilidades com o vinil, suas escolhas impecáveis de músicas e seu carisma único se combinam para proporcionar uma experiência excepcional.

Com o seu talento, D-Nox transforma uma noite de festa normal em algo incrível. Essa habilidade esteve presente nele enquanto era agendado nas melhores festas e clubes ao redor do mundo. Datas anteriores incluíram Buenos Aires, Tokyo, Melbourne, Vienna, Budapeste, Oslo, London, São Paulo, México, Lisboa, Berlim, Copenhague, Barcelona, Zurique, Zagreb, Tel Aviv e muitas outras. Além disso, ele já tocou nos mais famosos festivais do mundo como Vuuv, Rainbow Serpent, Labytinth Boom, Universo Paralelo, Lovefield, Arvika...

Ao invés de seguir as tendências atuais, D-Nox se coloca à frente de toda a evolução da música eletrônica!

 

Boghosian foi considerado o DJ número 1 do Brasil três vezes - em 2006, 2007, e 2009-  pela revista Cool Magazine, especializada no ramo, que dá prêmios anuais, e com residências mensais nos dois maiores clubes undergrounds do Brasil: Warung e D-Edge, Paulo Boghosian é um dos DJs mais respeitados e apreciados de house do Brasil.

Boghosian tem uma experiência internacional como DJ que vai  da América à Europa, já tendo tocado em locais como: Circo Loco (Ibiza), The End (Londres), Avalon (Los Angeles), Crobar (Buenos Aires),  e muitos outros. No Brasil, já tocou em festivais como Creamfields, Skol Beats e Tribaltech.

Boghosian toca house de qualidade, com influência do deep house, tech house e techno, até porque muitos de seus sets são long sets, portanto, ele tenta não ficar preso em um único tipo de estilo.



• 

Pimpo Gama foi um dos primeiros DJs de música eletrônica focado na música underground do interior do Estado do Rio Grande do sul e um dos pioneiros do gênero em Santa Maria. Há cinco anos fora de sua terra natal, Pimpo Gama adotou Santa Catarina como casa, mas não deixa de fazer festas e tocar sua música em Santa Maria.



Fran Bortolossi é um dos DJs e produtores que faz com que a cena eletrônica underground do Rio Grande do Sul se fortaleça, se torne cada vez mais rica e variada e venha se mantendo em crescimento constante por vários anos. Ele é protagonista da cena como DJ e produtor musical e, além disso, é o idealizados da festa Colours - festa que tem edições no RS e em SC e é referência nacional no ramo.

Fran começou a tocar em 2006 na Serra Gaúcha e faz festas desde 2009. Seu talento se revela nas mixagens, produções e na construção de seus sets de House Music.




Considerado um dos DJs mais conceituados na cena eletrônica do sul do país, Marcelo Nunez vem fazendo nome desde os anos 90. Produto do underground de Porto Alegre daquela época, Nunez iniciou sua carreira como um dos DJs residentes do cultuado Fim de Século. Desde então vem se apresentando nas casas mais respeitadas do país.

Altamente versátil e criativo, o trabalho de Nunez conquistou espaço através do carisma e extrema conexão com o público. Com sets originais e consistentes que vão do House ao Tech House, Nunez abrange o underground e o mainstream com maestria. Além de DJ residente do conceituado club gaúcho Save Club, seu trabalho atravessa as fronteiras do estado e do país, com apresentações nos principais clubs e eventos do Brasil, ao lado de grandes nomes nacionais e internacionais como: David Guetta, Steve Angello, Fedde La Grand, Luciano, Tiesto, Booka Shade, Sasha, Richie Hawtin entre outros.





Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato