D-Nox DJs

Saiba mais sobre o DJ e Produtor Alemão D-Nox

junho 05, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


Com uma carreira que vem da cena vibrante do techno no início dos anos 1990, o DJ e produtor alemão Christian Wedekind, também conhecido como D-Nox, rapidamente se tornou conhecido por encantar as pistas de dança com seu estilo incomparável, e viu sua agenda lotar com datas em escala global. Enquanto isso, suas incursões cada vez mais frequentes no estúdio trouxeram uma série de lançamentos, bem como o nascimento de sua própria label bem-sucedida, a Sprout Music.

Atualmente ele encabeça também a label Plastik Park, que desde 2006 trabalha com o lançamento de muitas tracks de qualidade que ele recebe de vários cantos do mundo. 

Seus sets exibem um grande espectro de sons provenientes da House Music, variando entre o progressivo e o tech house, enquanto incorpora aspectos do techno e do trance. Suas habilidades com o vinil, suas escolhas impecáveis de músicas e seu carisma único se combinam para proporcionar uma experiência excepcional.


Com o seu talento, D-Nox transforma uma noite de festa normal em algo incrível. Essa habilidade esteve presente nele enquanto era agendado nas melhores festas e clubes ao redor do mundo. Datas anteriores incluíram Buenos Aires, Tokyo, Melbourne, Vienna, Budapeste, Oslo, London, São Paulo, México, Lisboa, Berlim, Copenhague, Barcelona, Zurique, Zagreb, Tel Aviv e muitas outras. Além disso, ele já tocou nos mais famosos festivais do mundo como Vuuv, Rainbow Serpent, Labytinth Boom, Universo Paralelo, Lovefield, Arvika...

Desde 2004 até os dias atuais, D-Nox atua fortemente na cena underground internacional com o duo D-Nox & Beckers, que nasceu de uma visão compartilhada sobre inspiração musical. Nos últimos 11 anos o duo tem se destacado fortemente dentro da comunidade internacional da música eletrônica underground, trabalhando como a fusão perfeita de perícia no estúdio e feeling de pista impecável. Essa combinação criativa se tornou uma fonte inesgotável de grooves massivos que infectaram, com sucesso, todos os cantos do mundo. Juntos, os dois somam mais de um quarto de século de experiência como DJs e produtores.

Ao invés de seguir as tendências atuais, D-Nox & Beckers se colocam à frente de toda a evolução da música eletrônica!


D-Nox nas Redes Sociais:

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato