Chemical Surf Fabrício Peçanha

Maori Sunset em Porto Alegre/RS dia 17/05/2015 com Fabrício Peçanha, Chemical Surf e mais!

maio 08, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


O verão acabou, mas o Maori continua sua busca atrás do Sol! Além do astro rei, o protagonista dessa festa será um famoso cartão postal de Porto Alegre. Um dos visuais mais lindos do mundo: o pôr do sol do Guaíba. Mas não podemos esquecer da música! Pra sonorizar esse encontro, foi escalado um time de primeira. A vanguarda da música eletrônica vai embalar essa Sunset Party.

Data: 17/05/2015
Horário: 13h às 23h
Local: Parque Gigante do Beira Rio
Line up: Zyma, Jaques Kurvek, Fabrício Peçanha, Chemical Surf, Rapha Costa, Vice Society.
Evento no Facebook

Saiba mais sobre os headliners da festa:

• 


O DJ e produtor de House e Techno Fabrício Peçanha reúne uma série de características singulares: excelente técnica, conhecimento musical, repertório diversificado e um feeling de pista incrível. Ele se adapta a cada pista que toca e, portanto, cada um de seus sets é uma surpresa, sempre inovadores. Suas apresentações são tão marcantes que, a cada apresentação, conquista mais fãs. Foi um dos pioneiros da música eletrônica no Brasil e toda essa experiência é sentida pela pista em todas as suas apresentações.





Chemical Surf é um duo brasileiro de DJs e produtores formado pelos irmãos Lucas & Hugo Sanches. Seus sets e produções transitam principalmente entre o Techno e o Tech House. Eles estão no foco da cena underground brasileira no momento, figurando entre um dos projetos mais requisitados da atualidade.




Pontos de venda
Rede de lojas Planeta Surf
Online

Informações gerais: (51)9595-1042 


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato