Chemical Surf Coberturas

Maori faz Sunset com Som Conceitual com Fabrício Peçanha, Chemical Surf e mais - 17/05/2015

maio 21, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


No dia 17 de maio de 2015 ocorreu a Sunset do Maori. A festa ocorreu em um lugar lindo em Porto Alegre, na beira do Guaíba, em um dia perfeito de sol e calor! Nesta festa, o Maori saiu do seu convencional e seguiu a linha de som conceitual do começo ao fim da festa, com atrações para ninguém botar defeito. E o melhor? O público não ficou parado do começo ao fim! A festa foi bombardeada por elogios!

Infelizmente não chegamos à tempo de prestigiar o set do DJ Zyma, mas aqui fica o registro do seu set, que ele disponibilizou como free download para quem quiser baixa-lo e ouvi-lo quando e onde preferir!



Jaques Kurvek tocou um set repleto de House, principalmente a vertente Tech House, que foi impecável e muito dançante, perfeito para o horário! Deixou todos muito à vontade na festa e empolgados para receber Fabrício Peçanha, que tocaria em seguida.




Durante o set de Fabrício Peçanha tivemos a sorte de presenciar um lindo pôr do sol no Guaíba, o que deu um toque todo especial naquela tarde! 

Fabrício Peçanha, como sempre, mostrou um feeling de pista fenomenal, sendo que foi mencionado no dia seguinte no evento da festa no Facebook por muitos como sendo "o nome da festa", e quem presenciou o seu set pode afirmar que ele fez jus ao título.


Misturando tracks de House e Tech House inovadoras com outras aclamadas pelo público, seu set dançante de muito bom gosto deixou uma multidão satisfeita do começo ao fim! Mais uma vez, ele conseguiu encantar o público, transmitindo sentimento e sensações únicas que só quem estava lá pode sentir!




Os irmãos DJs e produtores do Chemical Surf chegaram botando tudo para quebrar! Iniciaram o seu set com o seu hit "Bass", levando todos à loucura! Foi um live bastante intenso, animado, com o seu clássico "emaranhado de vertentes" entre o House e o Techno que resultou num set dançante e com momentos intensos que levaram todos aos gritos e aos pulos. É um som com identidade própria, que agradou à todos na festa.





Rafa Costa manteve a alegria e descontração do público na festa com um set de House repleto de tracks aclamadas pelo público, seguido pelo duo Vice Society, formado por também por Rafa Costa junto com Átila Echamende, que foram os responsáveis pelo fechamento da festa - em grande estilo e com muito bom gosto! Eles conduziram um set que teve como base o House, principalmente as vertentes Deep e Tech. Quer conferir? É só ouvir abaixo, pois eles disponibilizaram o set para ouvirmos e baixarmos! Confere lá:




Crédito das fotos - Rafael Torres Atz
Vídeos - Portal Underground

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato