Cerebelo Records Curiosidades

Cerebelo Records lança seu segundo EP "BlackSun - Domine EP"

maio 05, 2015Portal Underground


No dia 10 de maio de 2015 será lançado no Bandcamp o segundo EP da gravadora gaúcha de Techno Cerebelo Records, apresentando o projeto italiano BlackSun (aka Giorgio Baudana). O EP Domine vai conter 03 faixas originais, todas do BlackSun, são elas: "Domine", "Friday Crunch" e "6Bar".

 

BlackSun refere-se à antiga mitologia maia e ao símbolo da galáxia espiral. Como o ciclicismo do Universo, o som de Blacksun é caracterizado por grooves profundos, escuros e hipnóticos envoltos em atmosferas rarefeitas. O uso de gravações externas, sintetizadores e um "sound design" experimental e conceitual dão ao seu techno uma vibe ritualística.

BlackSun

Saiba mais sobre a Cerebelo Records:

A Cerebelo Records é uma gravadora gaúcha criada em 2015 com a proposta de unir e evidenciar os produtores mundiais e locais da cena underground de techno. 

Dentro do universo Techno, é focada no lançamento das sub vertentes Industrial, Dark e Futurista (Espacial), sempre com composições voltadas para pistas de dança.

A gravadora foi criada pelo DJ e produtor Guilherme Krause, que foi o primeiro DJ a representar as gravadores DMT Records (Canadá), Concepto Hipnotico Records (Argentina) e Soluxion Records (Itália/Alemanha) no Brasil. Ele decidiu criar a Cerebelo Records pois, depois de criar um nome no exterior dentro da cena underground, recebia diversas demos de produtores internacionais que queriam saber em qual gravadora as suas produções se encaixariam melhor. Foi então que nasceu a Cerebelo Records.

Se você é um amante e entusiasta da E-music não deixe de conferir o material que a Cerebelo Records está preparando, sempre com novos lançamentos a cada dois meses no portal de vendas Bandcamp.

Cerebelo Records nas Redes Sociais:
Site

Soundcloud
Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato