Apollonia Coberturas

Roots faz Festa Memorável com DJ Mau Mau e Renato Cohen como Headliners dia 25/04/2015 - Porto Alegre/RS

abril 29, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


No dia 25 de abril de 2015 ocorreu a segunda edição da Festa Roots, e estava ainda melhor do que a primeira edição!

Quem abriu a festa foi a DJ Lisi Paoli! Ela conduziu um warm up que teve como base a House Music, passeando pelas vertentes Tech e Deep, construindo um set muito adequado para o horário, além de ser alegre e dançante!



Depois de Lisi Paoli foi a vez de Cris Gonçalves. Ele mostrou ser um DJ muito versátil, fazendo um set perfeito para a situação, ainda mais intenso e empolgante do que o set que tivemos a chance de ouvir na primeira edição da Roots. 


Ele tocou um House alegre - ocasionalmente com uma pegada Jazz - que foi bem aceito por todo o público da festa! Ele deixou a pista preparada da melhor maneira possível para os headliners da noite que entrariam em seguida: DJ Mau Mau e Renato Cohen.


DJ Mau Mau e Renato Cohen - duas verdadeiras lendas das pistas brasileiras - começaram o seu B2B após Cris Gonçalves finalizar seu set. Ambos possuem carreiras solo muito bem construídas e sólidas, mas ocasionalmente  se apresentam juntos - encontros estes que já renderam apresentações memoráveis, inclusive esta que ocorreu na Roots. É fácil notar porque eles escolhem tocar juntos de vez em quando, pois a sintonia entre eles é incrível e é visível que se sentem muito à vontade tocando um com o outro. 


Eles escolheram tracks de Techno e House Music, construindo um set intenso e empolgante, sem quebras, fazendo todos os presentes na Roots serem conduzidos por uma jornada musical que criou um clima de alegria e descontração tanto no público quanto neles mesmos, que tocaram por uma hora a mais do que o line up indicava.


Acollonia -  projeto composto pelos DJs Mario Aguirra, Ander Oliveira e Cereal - foi o responsável pelo closing set da Roots. 


Os três DJs também mostraram uma ótima sintonia entre eles, construindo um set de House e Techno que encerrou a Roots da melhor maneira possível, com um som um pouco mais sério do que os sets apresentados até então na festa.


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato