Coberturas Cris Gonçalves

Veja como foi a Festa Roots dia 28/02/2015 em Porto Alegre/RS - Cobertura com fotos e vídeos

março 04, 2015Portal Underground


No dia 28 de fevereiro de 2015 ocorreu a primeira edição da festa Roots. A festa ocorreu em Porto Alegre, no Open Club - um local muito tradicional de Porto Alegre, onde os bairros Cidade Baixa e Menino Deus se encontram.

A Roots se propôs a ser um local para celebrar a boa música e os bons amigos, e foi exatamente o que ela representou naquela noite de sábado! Foi música boa do começo ao fim da festa e muita diversão!

O responsável pelo warm up da festa foi o DJ Cris Gonçalves. Ele mostrou toda a sua experiência e técnica em um warm up perfeito para a festa. Com um House que misturava diferentes vertentes - Deep, Jazz, Funk,... - criou um clima  totalmente adequado para o início da festa, alegre e empolgante.


Depois de Cris Gonçalves, foi a vez do duo Oliver's entrar em cena. Composto por dois DJs da cena eletrônica underground gaúcha, Ander Oliveira e Fer Oliveira, o duo mostrou porque resolveu unir as suas forças neste projeto!


Utilizando principalmente tracks de House e indo mais para a linha do Tech House, seu set foi super dançante, repleto de elementos, interessante do começo ao fim.

Foi um set também com várias viradas que, ao criar certa expectativa no público, gerava momentos intensos na pista, fazendo com que os DJs recebessem, diversas vezes, gritos e assovios de aprovação. Tracks incríveis como "Boris Brejcha - Purple Noise" fizeram a pista ir ao delírio.

 O duo mostrou um feeling de pista e uma sintonia incrível.


Mario Aguirra foi o responsável pelo fechamento da festa, com um House mais sério e conceitual do que aquele que havia sido tocado anteriormente na Roots naquela noite, mas muito dançante e envolvente! Aguirra manteve a sintonia que havia na festa entre o DJ, o som e o público.
 

Valeu Roots! Nos vemos na próxima edição!




Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato