Acollonia Cris Gonçalves

2ª Edição da Festa Roots ocorre dia 25/04/2015 com DJ Mau Mau B2B Renato Cohen em Porto Alegre/RS

março 30, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


A noite de estreia da Festa Roots foi incrível e só quem esteve presente teve a chance de sentir o clima e a energia daquela noite, onde todos dançavam à um som impecável, de qualidade incrível. Desta vez, essa noite, esse movimento, esse lugar, esse encontro para celebrar a boa música acontece novamente dia 25 de abril de 2015! E a segunda edição da Roots vem com tudo, recebendo dois grandes nomes da cena eletrônica nacional e mundial, um B2B entre os DJs Mau Mau e Renato Cohen!

Data: 25/04/2015
Horário: 23h
Local: Open Club. Av. Getúlio Vargas, 94 - Poa/RS.
Line up: DJ Mau Mau B2B Renato Cohen, Acollonia (Ander Oliveira, Cereal e Mario Aguirra), Lisi Paoli e Cris Gonçalves.

DJ Mau Mau B2B Renato Cohen
  

DJ Mau Mau iniciou sua carreira como DJ em 1987 no Madame Satã, em São Paulo. Para iniciar sua carreira, foi influenciado pelo movimento underground americano e europeu e acabou sendo um dos pioneiros da música eletrônica no Brasil. Mau Mau conduz a pista com maestria, sintonizado com as últimas tendências e dono de um estilo único. Ele mistura house, techno e sons de batidas brasileiras. O DJ se apresenta em muitas cidades do Brasil e também já passou por diversos países como: Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile, Colômbia, Estados Unidos, Inglaterra, Itália, Alemanha, França, Portugal, Japão e Turquia. Mau Mau também trabalha como produtor e já criou dois selos: Tropic Records (que mistura música eletrônica com elementos da música regional brasileira) e o M. Music.



Renato Cohen nasceu e cresceu em São Paulo. Iniciou sua carreira como DJ e produtor musical em 1996. Em 2002, tornou-se mundialmente conhecido com o lançamento da música "Pontapé" pelo selo Intec, de Carl Cox. Passou então a se apresentar nos mais importantes festivais do mundo. Há mais de 10 anos lança singles e remixes e participa de projetos especiais como seu remix para a trilha do filme Cidade de Deus e trilhas para o mundo da moda. Em 2009, Renato lançou seu primeiro álbum. Desde então, ele se apresenta em diversos clubes, festivais e eventos do Brasil e do mundo, levando sua mistura do Techno e House que ele mesmo contribuiu para lapidar.



De um encontro descontraído entre amigos apaixonados pela música surgiu a união de forma inusitada. O que era apenas um dia de verão se tornou algo presente para estes três DJs. A sintonia entre eles aconteceu de forma singular, ocasionando uma apresentação que marcou aquela tarde e tornou essa parceria ainda mais sólida após uma performance de 5 horas de set, que não por acaso, numa outra tarde ensolarada de um domingo.
 

A gaúcha Lisi Paoli tornou-se DJ profissional em 2009, formada pela primeira turma da AIMEC (Academia Internacional de Música Eletrônica) de sua cidade. Absolutamente apaixonada pela arte de discotecar, de lá pra cá sempre buscou aprimorar seus conhecimentos, tornando-se também produtora musical. Seus sets misturam a House Music e suas vertentes ao Techno, sempre buscando, acima de tudo, levar a melhor sonoridade para a pista de dança!


Cris Gonçalves é um DJ gaúcho que já apresentou seu trabalho em diversas casas e festas tanto da  capital quanto do interior do Rio Grande do Sul, onde teve a oportunidade de mostrar sua experiência e técnica no comando da pista. Atua como DJ desde 2002 e seus sets passeiam entre o House, Deep, Soul, Jazz, Funk e Old School Music, sempre aliados à uma batida tropical característica dentro do seu trabalho.



Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato