Cafe de La Musique Dashdot

Sunset Terraza Al Mare 25/01/15 com Dashdot no Café de La Musique em Jurerê/SC

janeiro 20, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


   Que tal mais uma Terraza na praia? Neste domingo, mais uma vez o Cafe de la Musique - Jurerê Internacional será o destino da Terraza Music Park para um fim de tarde regado a muita música eletrônica de qualidade na praia mais badalada da Ilha de Santa Catarina.

Local: Cafe de la Musique - Jurerê Internacional - Av. dos Merlins, s/n, Posto 1-B - Jurerê Internacional, Florianópolis/SC.
Data: 25/01/2015
Horário: 14h às 22h
Ingressos online: www.blueticket.com.br

Line up:
idee (D-Edge Agency)
idee é um DJ de Techno e Minimal. Começou a tocar em 2006 guiado pelo DJ e produtor Ale Reis. Já recebeu a indicação de Melhor DJ Brasileiro pelo Rio Music Conference, Cool Awards e DJ Mag.

Doriva Rozek (D-Edge Agency)
Um pesquisador assíduo, minerador de novas timbragens e sonoridades, esse é Doriva Rozek. Sua busca permanente pela música que vai completar sua alma o levou a residência de um dos melhores clubes do Brasil, o Terraza em Florianópolis. Com confiança plena de um dos maiores visionários da nightlife do país,ainda integra o casting de artistas da agência do clube D-Edge de São Paulo.
“Além de pensar em dance floor, penso antes de tudo no compromisso e mensagem que um artista deve levar, música mais que te
faz dançar, te faz lembrar de momentos, marca uma época e dependendo da energia que ela te atinge pode mudar a sua vida."


Dashdot (24bit)
Andre Guarda e Felipe Flora são Dashdot. Eles são parte deste projeto que apresenta um som particular que se destaca pelos grooves fortes e dançantes unidos à melodias e vocais diferenciados. 
Andre Guarda é músico. É formado em teclado e guitarra, e atua como DJ e produtor musical. Já Felipe Flora, possui uma carreira solo consolidada. Ele já se apresentou em mais de 50 clubes pelo Brasil, além de ser professor de produção musical no Transmit Music, um dos estúdios mais completos e estruturados do país.
Com apenas 6 meses de existência, o Dashdot foi lançado em um evento realizado no D-Edge, um dos clubs mais respeitados e famosos da cena eletrônica mundial.

Terraza Music Park no Facebook
Terraza BC no Facebook
Evento no Facebook


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato