Beehive Eddie M

Behive Summer dia 07/02/2015 com Marcelo Nunez, Mezomo, Eddie M e mais

janeiro 29, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com

Prepare-se para mais uma festa imperdível no Beehive! Sábado, dia 7 de Fevereiro, o produtor Eddie M e o residente da Sunset Sessions Mezomo fazem sua estreia na colmeia, além do retorno do gaúcho Marcelo Nunez. Para representar o Beehive, lançamento especial da residência de Willian Celuppi. Teremos também Lookalike para fechar o nosso time de residentes. 

O Beehive espera ansiosamente por todas as abelhas para mais uma noite de verão com o clima da colmeia!

Data: 07/02/2015
Horário: 23h
Local: Beehive Club. Rua Sete de Setembro 496, Passo Fundo/RS

Line up: 

Willian Celuppi (Beehive Club)
O DJ e produtor Willian Celuppi começou a tocar ainda na adolescência e hoje, aos 29 anos, mora em Passo Fundo – cidade com forte influência na cena eletrônica do sul do país – lá mantém uma carreira de sucesso em ascensão. Seus sets e produções seguem uma linha refinada e underground, sendo influenciado, principalmente, pelas vertentes do Tech-House, levando nomes como Marco Carola (Minus), Luciano (Cadenza) e Seth Troxler como referências.

Marcelo Nunez (Save Club)
Altamente versátil e criativo, o trabalho de Nunez conquistou espaço através do carisma e extrema conexão com o público. Com sets originais e consistentes que vão do house ao tech-house, Nunez abrange o underground e o mainstream com maestria. Além de DJ residente do conceituado club gaúcho Save Club, seu trabalho atravessa as fronteiras do estado e do país, com apresentações nos principais clubs e eventos do Brasil, ao lado de grandes nomes nacionais e internacionais como: David Guetta, Steve Angello, Fedde La Grand, Luciano, Tiesto, Booka Shade, Sasha, Richie Hawtin, entre outros.

Lookalike B2B Mezomo (Beehive Club / Sunset Sessions)
Este B2B promete ser uma mistura interessante para os ouvidos dos amantes da música eletrônica underground, pois será a mistura do som alegre do duo Lookalike com o som sério de Mezomo.

Eddie M(Glide / Kit Ball / 303 Lovers / Toolroom Records)
Eddie M fez o seu nome tocando em lugares como Warung, Green Valley, Pacha, Tribe, Cafe de la Musique e P12 e rapidamente estabeleceu-se como um grande nome da cena underground no Brasil. Como produtor, Eddie M chamou a atenção dos maiores labels do mundo como 202 Lovers, LouLou Records, Sleazy Deep e Armada Music. A sua habilidade de te levar em uma jornada musical faz dele um artista impressionante.

Escolha um set do Eddie M para ir embalando o final de semana e preparando o clima para o dia da festa:

Acesso somente com pulseiras. Adquira a sua com os promoters Beehive.
Masculino: R$ 120,00 consumado ou R$ 50,00 ingresso
Feminino: Free

Camarotes, mesas e informações: (54)9997-7050

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato