Coberturas Psytronic

Cobertura Psytronic 2014 Portal Underground - Fotos e Vídeos

dezembro 18, 2014Portal Underground

   Nos dias 13 e 14 de dezembro de 2014 ocorreu a 14ª edição da Psytronic, que está em seu 9º ano. O Portal Underground esteve presente e traz agora até você alguns dos melhores momentos da festa.
   Logo na chegada nos deparamos com seriedade e organização. Além de não haver filas, o estacionamento estava rápido e muito organizado.

   A festa ocorreu na Fazenda do Bosque, em Guaíba. A Fazenda fica à aproximadamente 50 minutos de Porto Alegre e conta um espaço verde amplo lindo, totalmente em meio à natureza, fazendo com que todos na festa fiquem totalmente à vontade tanto perto do palco, no fundo da festa, na sombra das árvores na beira do lago ou até se refrescando do calor das águas morninhas do lago.


   Logo na chegada estava o DJ Fran Bortolossi tocando deep house na pista e.tronic stage. Menor que a pista principal, esta pista contou com DJs de house, techno e eletro durante todo o evento. Fran Bortolossi foi um dos TOP 50 DJs Brasil da House Mag (que contou com 24 DJs da cena eletrônica underground) - eleito pelo público.

   Logo após o término da apresentação de Fran, entrou na pista principal LOUD, de Israel. LOUD tocou um live que deixou toda a festa encantada com a sua música durante uma hora inteira.

   Com tracks clássicas e envolventes de psytrance psicodélico, como "Small Talk", literalmente LOUD não deixou ninguém parado. Veja no vídeo.


   Logo após LOUD todos curtiram o trance progressivo do 8sinth, brasileiro de Belo Horizonte que manteve a animação da festa até a entrada de Pixel Live.


   O Israelense Pixel entrou para uma multidão ansiosa pelo seu som. Intenso, o psytrance de Pixel - que possui muitas tracks conhecidas pelo público - agradou à todos e fez com que a festa ficasse ainda melhor.


   Logo depois entrou o brasileiro Skipper, trazendo novamente o trance progressivo que todos estava lá para escutar. Veja um pouco no vídeo:


   Um dos mais aguardados da festa entrava neste momento, o israelense Pop Art. Considerado nas redes sociais por muitos como o DJ que tocou a "música da festa": Trance Maniac - com certeza um dos pontos mais marcantes da festa.

   Depois disso a festa contou com mais DJs de peso como o suíço Ace Ventura e o israelense Easy Riders, que mantiveram a festa no melhor clima possível até o final dos seus sets, ambos live.


   Veja a cobertura completa em vídeo da Psytronic feita pelo Portal Underground no vídeo abaixo:


   Parabéns e obrigado à toda a produção da festa e à R21B Corporation por nos proporcionar mais uma festa com a qualidade que foi a Psytronic 2014, e também ao público que fez parte da festa!

   Veja as fotos da festa (Clique para aumentar):








































Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato