#Perrone

Conheça Perrone: O artista que fará sua estreia na Sunset Sessions goes Berlin e seu novo EP chamado “Transmute”.

junho 02, 2022portalundergroundbrasil@gmail.com

 



    Com pouca idade e muita maturidade, Bruno P. Rios, conhecido artisticamente como Perrone, faz sua estreia na próxima Sunset Sessions, que acontecerá no dia 11 de junho em Santa Maria.


    Inspirado pelo artista e idealizador da Sunset, Mezomo, Perrone tocará ao lado de DJs de renome internacional, como Jamiie, Diogo Accioly e André Salata. Com isso, dando mais um passo em direção ao sucesso, demonstrado comprometimento total com a música em uma nova fase que promete ótimos frutos.


    Iniciando sua carreira em 2016, quando foi em sua primeira festa eletrônica, a Private Party, de Itaqui, sua cidade natal, e saiu extasiado com a experiência. “Eu que já pendia pro lado da música, por ser multi-instrumentista desde os 11 anos, escutar house music fez, não só encher meus olhos, mas os ouvidos também, ainda mais pelo fato dessa festa ter sido um showcase da Mad Factory, em Santa Cruz - RS, que além de ser uma sonzeira, a galera da crew (James Camargo, Morais, Jaque e Jaeger) virava vinil!” Com essa virada de chave, passou a pesquisar mais sobre esse universo, conseguiu uma controladora emprestada e quando percebeu já estava virando suas tracks e tocando nos
primeiros afters, depois de um tempo, surgiram os primeiros convites para tocar em cidades próximas de sua região.


    Levando sete meses para finalizar o seu novo projeto de EP, intitulado como Transmute, considerado por ele um dos seus maiores desafios, já que foi um processo lento devido ao fato de ter sido obrigado a priorizar outras atividades e de ter se “redescoberto” sonoramente. O EP carrega no nome toda essa nova fase de sua carreira. “Senti essa necessidade de achar algo novo, sempre gosto de trazer algo novo a cada projeto, pra conseguir transparecer bem a fase musical que me encontro. O EP vai sair dia 2 de junho pela gravadora Sorry Daddy Records, de Porto Alegre, que já tinha conversado com o Bruno Merlin, aka Drama.efx, dj/produtor que sou um grande fã e que me convidou pra lançar pela gravadora, então caiu como uma luva esse lançamento tão especial, numa gravadora ainda mais especial.”


    Você pode encontrar as tracks de Perrone nas plataformas do Spotify e Soundcloud. Acompanhe também @perronemsc no Instagram.


Escrito por Érika R. Hammes.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato