AHLMA Sabrina Tomé

Brasileira DJ Sabrina Tomé se apresenta pelo segundo fim de semana consecutivo no Rock In Rio Lisboa.

junho 24, 2022portalundergroundbrasil@gmail.com

 Brasileira DJ Sabrina Tomé se apresenta pelo segundo fim de semana consecutivo no Rock In Rio Lisboa

AHLMA, como também é conhecida, fará apresentação especial na área vip do evento



Crédito: Rodolfo - Union Productions


Ela é uma das convidadas de um dos principais eventos de música do mundo, o Rock In Rio. Na edição Lisboa, que aconteceu no fim da semana passada, a brasileira DJ Sabrina Tomé, também conhecida como AHLMA, foi uma das artistas mais esperadas da área vip do palco Super Bock Digital Stage. A jovem que é natural de Porto Alegre (RS), fez uma apresentação para lá de animada na tarde do último domingo, 19. 

Com passagem por palcos como: P12, Maximilian Suíte, na Alemanha, NCQUOI, Yakuza, Mamma Shelter, Okah em Portugal, Privilege IBZ, na Espanha, Sky Bar e Seen em Portugal, a DJ se apresentará novamente neste domingo, 26, no mesmo palco. 

Vale lembrar que recentemente, AHLMA conquistou posições importantes dentro do cenário eletrônico como a 1ª colocação no ranking feminino dos 100 Top DJs da revista especializada Electro MAG e a 62ª posição geral na revista House MAG, ambas em 2009, além de ser eleita, em 2014, como a melhor DJ feminina no Brasil pela DJMAG. Sabrina também conseguiu permanecer durantes anos entre os 100 DJs brasileiros mais populares.

Mais sobre Sabrina Tomé

Após um período intenso de estudos e cursos na área da música eletrônica, assumiu residência no extinto Ibiza Club em Atlântida (RS). Atuou ainda em clubs de Gramado (RS), Jurerê Internacional (SC) e Balneário Camboriú (SC).

Sabrina deixou sua marca também em inúmeras casas e eventos como a 300 Beach Club (SC), Pacha, DONNA JURERE, rede Privilège, P12, Confraria das Artes, Pacha, El Divino, Anzu, DBou, Sedna, rede Café De La Musique, Chairs, Kimik, Museum, Sabatash, Fashion,  Balihai, Deseo, Bianco Lounge, Bielle, Life Club, Lótus, Luau Club Land, Yankee, Club Rec, Altavilla Torre, Café Cancun, Anzu (SP), Pink Elephant, Bora Bora (IBZ), Dukke (SP), Provocateur (SP), We Love POA, Festa à Fantasia (GO), Black and White (GO e DF) e Bailinho Suburbano #SQN (SC).

Foi convidada ainda para a turnê brasileira do famoso club Amnesia Ibiza e para o line-up de um dos maiores festivais do país, o Spirit Of London (SP).

E o sucesso foi tanto que buscou aprimorar seus conhecimentos em um tour pela Europa, onde estudou técnicas de discotecagem e produção musical, com foco na música eletrônica, mais especificamente na House Music, com um som de alto nível, dançante, levando ao público e, principalmente às mulheres, uma atmosfera que intitula “groove, sexy and funky”. Atualmente, a DJ foca sua apresentação nos subgêneros Deep House e House.

Para Sabrina, vivenciar experiência no continente europeu foi essencial para seu crescimento como artista, já que por lá, a e-music é bastante valorizada. E durante o intercâmbio entre Brasil e Europa, a DJ construiu seu nome e soma em seu currículo apresentações com grandes nomes, como por exemplo, Tiësto, Fatboy Slim, Vintage Culture, Rooftime e Alok.

Entre os países em que já tocou estão: EUA, Alemanha, Bolívia, Colômbia, Uruguai, Paraguai, Argentina, Portugal, Itália, Austrália, etc. Já em relação a suas tracks de maior sucesso, hits se destacam como: "Be Cool", em parceria com o DJ Ednner Soares; "Baby's Dream", em 2013 pelo selo LK2 com remixes do DJ Meme, uma homenagem ao seu filho, e que conquistou o topo das tracklists de países como Grécia e Itália; “Orgasmic”, lançada em 2015 pelo selo espanhol Senssual Records, nas coletâneas “Miami 2015” e “IBIZA 2015”; “Slave of Myself” e "Time Chameleon", as duas lançadas em 2017. 

Algumas de suas tracks foram registradas nas compilações “Rio Music Conference 2009” e no “Dance Summer Hits Vol.2”. Vale lembrar que a artista faz parte do seleto grupo de DJs by Pionner no Brasil, atuando nos eventos da marca consagrada em DJ GEAR. 

Além de DJ, Sabrina já foi uma das apresentadoras do “She DJ”, programa semanal transmitido pela Rádio Energia 97 FM de São Paulo. Atualmente morando em Lisboa (PT), Sabrina Tomé AHLMA traz melodias de instrumentos e vocais recheados de muita cor e brilho, enaltecendo ainda mais as mulheres da música eletrônica, e mostrando ao mundo sua força como artista.


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato