Not For Us aposta em brüc em seu novo EP, Rebel

dezembro 07, 2020Marllon



Uma das gravadoras mais consistentes em nosso país, a Not For Us de Rods Novaes, é reconhecida por ter artistas de peso mundial em seu roster como Johnny D, Quenum e Joeski. Além de essas e outras lendas que já lançaram suas faixas por lá, a gravadora também tem consciência de que explorar novos artistas é algo tão necessário quanto lançar artistas já consagrados. 

Uma das recentes descobertas que a NFU fez foi o jovem brüc, que apesar de ter lançado o seu primeiro EP no ano passado, tem entregado uma série de músicas com alta qualidade para os fãs de minimal. Brüc é natural de Blumenau, cidade que fica no Vale do Itajaí, um dos polos de música eletrônica no país onde estão localizados dezenas de clubs como Warung, Green Valley e El Fortin. Ele iniciou a carreira de produtor musical em 2018, e como DJ, a trajetória vem desde 2015 graças a um amigo próximo que o ensinou a discotecar. 

Apesar da curta trajetória, o artista coleciona passagens por festas como ARME e ELLO, além do maior club da região em que reside, o Matahari. Falando de gravadoras, brüc lançou suas faixas através da Cabana Music, Welter Records, Ladoni Music, e recentemente fez sua estreia na Not For Us com o EP de quatro faixas intitulado Rebel, que conta com um remix feito pelo porto-riquenho Emiliano Martini. Rebel EP foi ao ar na última segunda-feira (30) e está disponível em todas as lojas para venda além de todas plataformas de streaming.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato