House Music Mauk

MAUK é o mais novo residente do Tulum Bar, em São Paulo

dezembro 15, 2020Marllon


Em abril do ano passado, a maior metrópole do país ganhou um novo espaço noturno oferecendo uma proposta diferenciada para o público: Tulum Bar. O local aposta em um ambiente com decoração e atmosfera requintada — inspirada na belíssima cidade de Tulum, no México — carta de drinks e cardápio especial, além, é claro, de uma curadoria musical cuidadosa, diferente para cada noite da semana. Atualmente, durante a pandemia, o Tulum abre nas quintas e sextas das 17h às 22h e sábados e domingos das 14h às 22h. Recentemente, quem chegou para somar com as experiências sonoras foi o DJ e produtor MAUK, que naturalmente possui uma inclinação para o Techno, mas tem o desafio de sair de sua zona de conforto e construir sets de House Music para o público. “House Music sempre esteve presente na minha vida, e além de eu já ter me apresentado inúmeras vezes tocando apenas House, tenho um carinho especial por muitos clássicos do estilo. Na minha opinião, é impossível gostar de música eletrônica sem gostar de House. No Tulum, estou tendo a felicidade de poder reviver o passado, tocando grandes clássicos e mesclando com faixas que eu sou fascinado. Agradeço a todos da equipe do Tulum, e em especial ao Victor Nishitani, por confiarem em meu trabalho e na minha música”.



MAUK é metade brasileiro e metade português, filho de artistas, descobriu sua paixão pela música ainda jovem, começou a discotecar aos 15 anos com Hip Hop, migrou para o Electro House e hoje fincou raízes principalmente no Techno, já tendo passagens por clubs renomados tais como Sirena, Anzu, Clash e D-Edge. No Tulum, porém, você pode esperar uma pesquisa cuidadosa dentro do espectro da House Music, com ondas sonoras em perfeita sintonia com a atmosfera do local.

Você pode acompanhar a programação do espaço através do Instagram. Confira também os principais lançamentos de MAUK, voltados ao Techno:

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato