Focado no estúdio e superando os desafios da pandemia, Mezomo trilhou um 2020 forte

dezembro 17, 2020Marllon


por Ágatha Prado


O ano de 2020 foi especialmente produtivo para o DJ e produtor gaúcho Mezomo, que hoje configura um posto de grande referência do cenário Afro House, a nível internacional. Com mais de dez lançamentos envolvendo, singles, remix e EPs, Mezomo tem mostrado uma construção sólida em sua assinatura, que mesmo em constante evolução, consegue amarrar as nuances da ancestralidade aos beats eletrônicos com grande profundidade e fluidez.


Passando por labels gringas e referências do estilo como Moblack, Get Physical e Seres Produções, ele faz de seu trabalho um convite à uma imersão multicultural, evidenciando os traços característicos das raízes africanas e brasileiras de forma original e criativa. Pelo Cocada Music, Mezomo estrelou um dos maiores destaques de sua carreira até aqui, através do álbum Aruanda lançado em maio deste ano. Imergindo entre camadas percussivas e melodias profundas, o álbum conquistou posições de destaque nos charts do Beatport, firmando a força do nome do projeto mundo afora.

O prolífico período de quarentena também resultou no EP Oh Lua pela gravadora angolana Seres Produções. Com colaboração de Sonic Future, o disco trouxe a profundidade espiritual celebrando a medicina indígena do Ayahuasca, junto à instrumentos orgânicos e sintetizadores marcantes. Recentemente, em parceria com a cantora Dri Reigado, Mezomo nos apresentou o encantador single Temporal, exaltando uma emocionante celebração aos pontos cantados da Umbanda. Temporal firmou a importante conexão de Mezomo com Dri Reigado, que já se iniciava através da faixa Novo Dia, lançado pelo selo Cocada e qual recebeu um remix especial assinado por Floyd Lavine.



Com dedicação, persistência e criatividade, Mezomo permanece construindo um grande caminho evolutivo em sua assinatura, representando o cenário e a cultura brasileira pelos diversos cantos do mundo.




Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato