Confira entrevista e mix exclusivo de DT BEAT

dezembro 21, 2020Marllon


Colhendo os frutos de um trabalho sério e com muita dedicação, Daniel Teodoro aka DT BEAT vem dando pequenos passos e firmando seu nome dentro da cena Techno nacional. Podemos dizer que ele “aprendeu com os melhores”, afinal, formou-se pela AIMEC em produção musical, pelo DJ College, do D-Edge, fez aulas de discotecagem com Jayboo, e hoje já comanda sua própria label, Luminax, ao lado de Thayanna Valle, uma das meninas que vem representando a cena underground há alguns bons anos.

Nesta reta final de 2020, nós convidamos DT BEAT para gravar um mix exclusivo ao Portal Underground, falando um pouco também de como vem sendo sua carreira nestes últimos meses. Ouça no volume máximo e confira nosso bate-papo:

DT BEAT, bem-vindo! Apresente-se para quem ainda não o conhece, de onde você é…

Grato pelas considerações e pelo convite! Atualmente resido no interior de São Paulo, mais especificamente em Jundiaí, cidade onde o cenário eletrônico vem ganhando mais destaque do que antes e uma gama de DJs e produtores estão eclodindo.

A gente sabe que cada um tem seus heróis na música. Quais são os seus? Seja na hora de tocar ou produzir.

Me identifico muito com os artistas da Afterlife. Timbragem bem abertas e uma energia que a pista absorve muito bem, em especial o Stephan Bodzin.

Desconsiderando a pandemia, como você enxerga a cena da sua região?

Cena muito favorável e cada vez mais ganhando adeptos, muitos jovens que acabam por sua vez se deslocando para cidades maiores em busca de casas noturnas do gênero eletrônico, uma vez que aqui ainda temos poucas opções. 

O que o mundo da música eletrônica te ensinou de mais importante até aqui?

Me ensinou que o amor realmente se baseia em algo que não enxergamos, mas apenas sentimos. Muito feliz em absorver tudo e todos que a música me trouxe até aqui e na certeza de que trará muito mais amor e conexões.

Todo mundo tem aquela track ‘queridinha’, que tá sempre no repertório. Tem como revelar uma ou algumas das suas? 

CamelPhat, ARTBAT - For A Feeling (Extended Mix), inclusive muitos me pedem pra tocar-lá [risos].

O que você diria para as pessoas que estão iniciando sua carreira como DJ?

Jamais desistir de seus sonhos e nunca se julgar incapaz, vale muito destacar que todo professor um dia foi aluno. 

E os seus planos/metas pessoais de vida, quais são?

Viver exclusivamente da música, tocar em grandes festivais, sentir a vibração da galera com a minha arte, pois faço com muito amor. 

Por fim, queríamos saber a sua visão sobre arte. Qual é o propósito dela na vida das pessoas?

Arte é indispensável na vida de todos, acho que falta incentivo das autoridades, muitos ainda não tem acesso ao que deseja na maioria das vezes por falta de condições e não de interesse, música é vida e cada um de nós independente do gênero que gostamos dificilmente deixamos de ouvir. Portanto, todo conhecimento e arte devem ser passados adiante.









Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato