#TOP1 Mila Journée

Mila Journée é top #1 nos lançamentos do Beatport!

novembro 05, 2020portalundergroundbrasil@gmail.com

 


 

A produtora gaúcha Mila Journée está em uma ótima fase. Mesmo com as dificuldades que a pandemia tem imposto aos artistas como um todo, ela está conseguindo encontrar caminhos e fazer esse período tão complicado render grandes conquistas em sua carreira.

Depois de vencer o Beatport Producer Challenge na categoria Melodic House & Techno com a track “Darkeness” em junho; depois de chegar ao top #11 dos lançamentos com o EP Take My Hands / Farewell em julho; depois de fazer uma série de remixes de grandes artistas do Melodic Techno ao longo dos últimos meses; e depois da bem sucedida live para o projeto The Next Wave que apresenta os upcoming talents da cena mundial do Melodic Techno, realizada pelo grupo Mind-Matter, em setembro, na qual Mila apresentou um trabalho artístico e conceitual que demonstrou seu amadurecimento como artista e que foi um sucesso de crítica e público; agora, Mila chega ao top #1 de lançamentos do Beatport.




Mila Journée chegou ao top #1 de lançamentos de Melodic House & Techno e também ao top #1 de lançamentos de todos os gêneros do Beatport, juntamente com Nadine Fehn, que também chegou ao top #1 de lançamentos do gênero Techno Peak Time, com o EP Second Gate.





Second Gate é um EP com duas músicas, uma original mix e um remix. Mila fez o remix para a faixa da produtora alemã Nadine Fehn e o EP foi lançado pela gravadora Bow and Arrow da Sérvia. A música original é do gênero Techno Peak Time e o remix de Mila é do gênero Melodic House & Techno. E como já foi dito, em ambos os gêneros o EP chegou no top #1 de lançamentos do Beatport. E dentre todos os gêneros que existem no Beatport o EP também atingiu a primeira posição dos top lançamentos mundiais.

E como se não bastasse, para este fim de ano, Mila tem importantes lançamentos (no plural) chegando. Fique ligado! E apoie os artistas nesse momento de pandemia.

 

Ouça Second Gate no Spotify: https://tinyurl.com/secondgate

 

Ou compre no Beatport: https://tinyurl.com/2gateMilaJournee

 

E acompanhe o trabalho de Mila Journée nas suas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/milajournee/

Facebook: https://www.facebook.com/milajourneemusic/  

Soundcloud: https://soundcloud.com/mila-journee

Resident Advisor: https://www.residentadvisor.net/dj/milajournee

Spotify: https://spoti.fi/2R8kvgt

Beatport: https://www.beatport.com/artist/mila-journ-e/646419

 

 


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato