Chica Plastica Kolombo

Marco Zalazar: a força do House argentino em novo release do selo comandado por Kolombo

novembro 30, 2020Marllon

Ouça seu EP Chica Plastica, lançado nesta sexta (27) pela Otherwise


O cenário dos nossos vizinhos argentinos tem crescido e muito sob os holofotes da música eletrônica mundial, sobretudo quando o assunto é House e suas vertentes. Encabeçado por nomes como de Hernan Cattaneo, o cenário argentino também vem mostrando ao mundo diversos talentos cheios de criatividade e assinaturas distintas, como o caso de Marko Zalazar, que assina o sétimo release da Otherwise Records, gravadora de Kolombo.


Em Chica Plastica, está presente todo o groove e experiência de batidas bombástica para as pistas, além de melodias muito bem delineadas sob elementos minimalistas, tudo ao longo das três faixas do EP de Marko Zalazar, é um mergulho pelas esferas do Tech House com profundidades melódicas progressivas, com sofisticação e originalidade. 


Na sequência deste EP, como um presente de Natal aos fãs ,quem volta a entregar um trabalho pela Otherwise é o próprio Kolombo com o EP So Sexy, lançamento marcado para o dia 25 de dezembro. Fique ligado e acompanhe o trabalho da Otherwise pelas redes abaixo:


Otherwise Records

Facebook | Instagram | Soundcloud


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato