EZEK FUZIGER

FUZIGER lança seu primeiro EP por gravadora Espanhola! Conversamos com ele EZEK e ORIN sobre esse trabalho.

novembro 08, 2020portalundergroundbrasil@gmail.com

 


Trocamos uma ideia com produtor Fuziger sobre seu mais recente lançamento:
Conte-nos sobre o processo de criação do seu primeiro EP Analogia, lançado pela gravadora espanhola Sinedie Underground?

Então, primeiramente queria agradecer pelo espaço e oportunidade do Portal!
e sobre a pergunta, um processo de algumas (muitas) noites e claro e noites sem dormir, porém, não há resultado sem trabalho árduo.

Fale brevemente sobre sua carreira de Dj e Produtor musical e nos conte quais os planos para 2021?

Estudo produção musical há cerca de 4 anos, antes mesmo de começar tocar, e após 4 anos, agora lancei meu primeiro EP, Analogia! O que espero de 2021? Uma cena da música eletrônica cada vez mais abundante e próspera para todos, com lançamentos por gravadoras do mundo todo, uma nova era para o planeta terra.

Links redes socias: https://linktr.ee/fuziger

EZEK

Conte-nos sobre o processo de criação da track Intensely, juntamente de Fuziger e vocal de Marcus Manzoni?

Ezek: Foi algo muito bom, pois trabalhamos primeiro na faixa e depois mandamos para o Marcus Manzoni, adicionar o vocal. Criamos a história dá faixa junto com as melodias principais e quando o Marcus criou o vocal ficou perfeita a faixa!

Fale brevemente sobre sua carreira de Dj e Produtor musical e nos conte quais os planos para 2021?

Ezek: Sou DJ e produtor musical faz alguns anos já, gosto muito do que faço e faço de coração. Minha carreira está em um ótimo momento, com bastante lançamentos e muitas faixas boas. Em 2021, creio que vai ser um ótimo ano para mostrar mais meu trabalho!

Meu último EP

https://soundcloud.com/oniryzmrecords/sets/ezek-the-call-ep 



ORIN 

Conte-nos sobre o processo de criação da track Analogia, juntamente de Fuziger?

Para a Analogia, inicialmente Fuziger me enviou a linha de base, o que gerou algumas ideias interessantes. Ao longo de muitos meses, investimos nosso tempo na track individualmente, fazendo ajustes e enviando um para o outro. Eu adicionei um pouco de groove de percussão com um arp synth e ele trouxe os outros synths em cima. Queríamos trazer aquele som techno melódico com groove e estamos muito felizes com o resultado. Recebemos um feedback muito positivo até agora, o que é gratificante.


Embora durante a pandemia eu esteja reservando um tempo para refletir sobre muitas coisas, eu continuo trabalhando em tracks há mais de um ano. Espero lançá-las no início de 2021, mas ainda não tenho data.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato