Engenho Club ZAC

Saudades, Engenho Club! Relembramos os principais eventos que rolaram antes da pandemia

outubro 13, 2020portalundergroundbrasil@gmail.com

 







ZAC, Morttagua e Zagitar foram alguns dos protagonistas até aqui


Antes de completar seis meses com as portas abertas, o Engenho Club, de Santa Maria, já teve que fechá-las devido a visita inesperada que o mundo recebeu. A equipe tem feito muitos esforços para manter a marca de pé durante a pandemia e também tem realizado diversas ações para lembrar o público de que o Engenho está ali e que deve voltar com tudo em 2021, como seu podcast musical que já conta com quase 15 episódios.


https://soundcloud.com/engenhoclub/engenho-cast-ote-d






Enquanto você confere alguns dos sets entregues no canal, nós te convidamos também a relembrar algumas noites importantes que o club realizou antes das atividades serem paralisadas. Logo de cara, na sua estreia, o Engenho trouxe um DJ nacional que é muito reconhecido dentro e fora do país:
Morttagua. Head da gravadora Timeless Moment, ele mostrou todo seu arsenal de tracks progressivas fazendo a temperatura subir na pista. Ele ainda esteve acompanhado do talento de Aryela, que além do DJ set fez alguns live vocals com suas tracks autorais, além de Macedo e Ursound completando a noite.


https://www.facebook.com/100700894613221/videos/586835185183772





Um mês depois, no segundo evento eletrônico do club, o Engenho cruzou fronteiras trazendo o argentino Zagitar como headliner, que recentemente tinha recebido suportes de Solomun, Tale of Us e Dixon para suas tracks, e também havia se apresentado no conceituado Pacha Ibiza. A festa ainda contou com a presença de Gabriel Carminatti, Henrique Garcia e novamente de Macedo, conduzindo a pista por uma viagem dentro do Techno Melódico.


https://www.facebook.com/100700894613221/videos/951541841870700


Outro evento inesquecível que rolou na casa — um presente de Natal adiantado — foi quando o expoente ZAC realizou um long set no dia 20 de dezembro. O artista vivia um ótimo momento na carreira, com sua música reverberando pelos quatro cantos do mundo, e mostrou todo o seu poder sonoro com mais de 3 horas de set. Macedo, Miolo e Alexander Avila também estavam lá para dar toques finais à uma noite memorável.


O que nos resta agora é aguardar pelos próximos capítulos do Engenho, que promete voltar com força total quando os eventos com público estiverem liberados novamente, se der tudo certo, devemos ter boas notícias nos próximos meses.


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato