Ranula de la Selva

Ranura de la Selva faz "Tudo ficar verde" em nova track cheia de groove!

outubro 18, 2020portalundergroundbrasil@gmail.com


Com super produção single ganha destaque na cena pela musicalidade singular e aproximação real com o público




Lua, blues, groove e verde. Ranura de la Selva conseguiu juntar tudo isso em seu novo single “All Is Green”. A track é composta pelos mais variados sons e intitula o primeiro EP do artista, que tem lançamento previsto para N
ovembro. Esta é sua obra mais representativa até o momento, pois une suas principais influências. Produzida a partir de uma composiçao blues na guitarra, Hannon mostra sua veia compositora criando letras, riffs, melodias e batidas que se conectam com o público e mostram um ponto de encontro entre o blues e o house de forma única. Com lançamento de videoclipe no dia 23 de outubro em seu canal no Youtube, o artista se prepara para um novo marco em sua carreira profissional. “Eu a fiz para uma mina com quem saia, como queria fazer algo rápido fiz a track em um dia, porque decidi que não precisava ser a melhor do mundo em termos técnicos, só queria que ela fosse sincera e passasse um sentimento”, revela o artista. Para Ranura a música tinha que ter a vibe do blues. E desse jeito despretensioso saiu a sua melhor track, mesclando os solos de guitarra com o som da Lua captado pela NASA.

Por Trás do Verde

O nome veio de uma experiência pessoal do artista, e por causa dos olhos verdes da garota veio o refrão. O relacionamento não deu certo, mas a música estava muito boa e Ranura percebeu que a track deixa espaço para cada um se conectar da sua forma pessoal. “Ela cai perfeitamente na temática da natureza por exemplo, porque é verde também. A letra e o som também são bem abertos a várias interpretações, então caiu bem no gosto do público”, afirmou.

Basicamente a música é um blues, e a primeira composição do artista era baseada só em guitarra e voz, até que mais elementos começaram a fazer parte e a junção da bateria e bass eletrônicos com sons espaciais, torna a música viciante e gostosa de ouvir em qualquer ocasião.

“Mais da metade da música é solo de guitarra, isso é muito blues. E pra completar tem uma ambiência com o som da Lua, que corre quase na música toda. Ainda adicionei uns efeitos, o primeiro som que você escuta na música é essa ambiência crescendo e o último também, a música começa e termina ao o som da lua”, relata o artista nos fazendo entender porque somos literalmente levados ao espaço ouvindo a track.

E “All Is Green” não termina por aí, em uma versão orgânica no estilo hard blues será colocada no EP junto com mais remixes de produtores parceiros.

Videoclipe

Em uma produção de alta qualidade, o videoclipe da música foi gravado em parceria da Tela Agência de Conteúdo em uma vibe neon para representação de um mundo diferente. O clipe que já tem data de lançamento e foi inteiramente gravado em um celular Iphone XR, usando a capacidade da câmera em resolução 4k.

A produção audiovisual representa as diversas brechas de interpretações que há na música “All Is Green”. Como primeira premissa podemos interpretar o lado da moça dos olhos verdes, que domina o artista com um sentimento avassalador, tomando conta do que ele é e de tudo ao seu redor, e mesmo que um dia acabe ele ainda deixa marcas, simbolizando as experiências que os relacionamentos deixam.

Já uma outra intencionalidade vem do entendimento de que o verde é algo muito presente na vida do Ranura de la Selva quanto DJ da cena amazonense. A proposta é mostrar a cor de uma forma diferente, que não seja somente a representação usual da Amazônia.

De acordo com a agência “ambos os verdes estão em todos os lugares, nas plantas e no dia a dia, e de certa forma inventem quem nós somos”. O material será lançado na plataforma de vídeos Youtube e a música já está disponível em todas as plataformas digitais.

Serviço

O quê: Lançamento Videoclipe All Is Green
Quando: 23 de outubro 2020
Onde: Youtube Ranura de La Selva

Música On Spotify: lançamento previsto para 16 outubro de 2020.

Acompanhe também Ranura de la Selva nas plataformas digitais:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/2cvMz2XUDYOkIiQjiZyOmU
SoundCloud: https://soundcloud.com/ranuradelaselva
Yotube: https://www.youtube.com/channel/UCeXe7jfTi1Q9qVpt1lyi7aw
Instagram: https://www.instagram.com/ranura_de_la_selva/
Facebook: https://web.facebook.com/RanuradelaSelva

Contatos

Whatsapp: 92 98173-9945
Email: ranuradelaselva@gmail.com
Site: https://ranuradelaselva.com/contact

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato