Cerebelo Records Guilherme Krause

Cerebelo Records completa 5 anos de muito Techno.

outubro 26, 2020portalundergroundbrasil@gmail.com

 


A gravadora gaúcha de techno Cerebelo Records completou 5 anos nesse conturbado ano de 2020.

Para marcar o 5º aniversário, lançaram no último dia 3 de outubro um VA com 16 faixas de techno dentro da atmosfera noturna, industrial e hipnótica, marca registrada da gravadora. Dentre os artistas nacionais que compõe o VA estão nomes de peso como Silenzo, Caio Haar, DLTA e Aske, além de nomes internacionais como MAB, Hefty, Planctophob e Monktec.


Guilherme Krause, o fundador da Cerebelo Records explicou pra gente a proposta do VA:

"Mesmo 2020 não sendo um ano de comemorações, não podíamos deixar passar em branco o 5º ano de aniversário da Cerebelo Rec. Resolvemos fazer um apanhado das influências que nortearam a gravadora nesses mais de 60 lançamentos feitos em 5 anos de vida e também dar uma amostra do que está por vir no futuro, uma orientação sonora mais rápida e focada."

Spotify:  

VA no Soundcloud:


Até o final de 2020 ainda estão programados mais 2 lançamentos da Cerebelo Records, um EP de Planctophob (Rússia) contendo 3 faixas originais em novembro e um EP de Mokomono (Itália) contendo também 3 faixas originais em dezembro.


Planctophob 

Preview no Soundcloud: 


Mokomono

Preview no Soundcloud: 





Em primeira mão, ficamos sabendo também que a label terá roupas personalizadas e exclusivas à venda, produzidas pelo ateliê de moda consciente Lamath. Confira abaixo a prévia do modelo que já foi publicado no Instagram da Cerebelo Records e que pode ser encomendado enviando um Direct diretamente para o Instagram da gravadora.






Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato