Prepare-se para uma viagem pelo espaço com o novo EP de Raw Ideology

setembro 04, 2020portalundergroundbrasil@gmail.com

 



Techno sci-fi de primeira linha assinado pela Hotstage, label de Spuri e DJ Murphy


O nome pode até enganar, mas por trás de Raw Ideology está um artista que tem sangue brasileiro nas veias. Fernando de Sá um produtor e DJ de Techno que atualmente reside em Portugal, mas é natural do da Amazônia, no Norte do Brasil, e já teve a oportunidade de tocar em em 10 países diferentes. No currículo está inclusive uma apresentação na edição brasileira do Ultra Music Festival, que rolou no Rio de Janeiro, onde ele dividiu o palco com Adam Beyer e Carl Cox.





Com o tempo, percebeu que sua identidade sonora estava se tornando mais rápida e pesada, foi então que decidiu parar de assinar seus trabalhos como Fernando de Sá para dar vida a Raw Ideology, nome que representa mais fielmente sua estética atual. Seu som chegou até gravadoras importantes como Fresh Cut, Fine Mode, Mental Schizophrenia, Stige, Funk n 'Deep e agora aparece mais uma vez no catálogo da Hotstage Records, gravadora brasileira comandada por dois techno heads: Spuri e DJ Murphy.


Como Raw Ideology, ele já havia lançado no selo em outras duas oportunidades: remixando Moog Conspiracy em abril de 2019 e soltando o single “Blue Light” no VA Gasoline Vol. 1, no final do ano passado. Agora, finalmente ganhou o espaço que merecia com um EP produzido durante a pandemia, mostrando toda a sua intensidade em três faixas originais quentes e sombrias. Ouça já!


https://open.spotify.com/album/15Cel6dRRB1TH3Vciv7K9X?si=ndFI-QBRS7CjzJO9RG4NqQ


Siga Raw Ideology:

Facebook | Instagram | Soundcloud


Siga a Hotstage:
Facebook | Instagram | Soundcloud



Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato