Curiosidades Mila Journée

Mila Journée lança novo EP com selo do lendário club Ritter Butzke de Berlin

abril 14, 2020portalundergroundbrasil@gmail.com




A produtora gaúcha Mila Journée vem crescendo muito no cenário internacional de música eletrônica underground. Seu último lançamento foi com a gravadora do lendário club Ritter Butzke de Berlin. O lançamento oficial foi dia 20 de março e na segunda-feira, dia 23, já estava na capa, no banner principal do gênero Melodic House & Techno na maior loja de música eletrônica do mundo, o Beatport.

O EP saiu com um remix belíssimo assinado pelo produtor italiano Wurtz que tocou na abertura de umas das últimas apresentações do Tale of US, dia 21 de fevereiro, na Fabrique Milano, antes do lockdown. Wurtz produziu o remix juntamente com seu parceiro russo Iberain Muse. Os dois têm trabalhado juntos em inúmeros lançamentos de sucesso. 



Mila Journée
Explosion EP
Incl. Wurtz, Iberian Muse Remix
By Ritter Butzke Studio
Soundcloud link: https://bit.ly/3cbI5zX


Uma curiosidade é que Mila e Wurtz começaram suas carreiras produzindo tracks no gênero Minimal/Deep Tech e migraram no início de 2019 para o gênero Melodic House & Techno. Ambos se deram muito bem no novo estilo.

O EP recém lançado teve uma excelente repercussão, entrando em diversos charts oficiais do Beatport tais como: “Best New Melodic House & Techno: March”, “Peak Hour Tracks: Melodic House & Techno”, “Weekend Picks 13” e também charts de diversos artistas, tais como Solvane, Senses of Mind, Graumann, Hopper, Valmens, Avar Garden, DIMTA e muitos mais. Além de fazer parte de dezenas de sets disponibilizados durante o período de quarentena.

A faixa remix teve uma première com mais de dez mil plays, pelo canal Melodic Techno Tune, e entrou para a playlist oficial do Beatport Best New Melodic House &Techno no Spotify.

Para dar uma noção do barulho que o EP está fazendo, a lista de produtores que estão dando suporte ao EP passa dos cinquenta nomes e não para de crescer. Entre eles vocês encontram: Soul Button, Marc DePulse, Eelke Kleijn, Animal Trainer, Martin Eyerer, James Trystan, Marius Drescher, Solvane, Jos & Eli, Rich Vom Dorf, Be Svendsen, Mononoid, Pauke Schaumburg, Rich Hawtin, Marco Carola, Joseph Capriati, Binaryh, Lorraine Roar e muitos mais.

Você pode conferir no Spotify mais esse lançamento de sucesso da produtora Mila Journée: https://open.spotify.com/album/6FwvKKpc0MDZsYaZcrJ55d

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato