Prisma Toigo

Toigo retorna à Prisma Techno com novo EP

dezembro 02, 2019portalundergroundbrasil@gmail.com


Muitas vezes, para você acertar numa receita, não são necessários muitos ingredientes, basta apenas saber o que usar, quanto usar e em que momento eles devem entrar. Na “cozinha musical” o processo é mais ou menos parecido e também funciona através do minimalismo, mesmo quando estamos falando de techno.

Essa simplicidade está visível e audível no novo EP de Toigo pela Prisma Techno. Escape From Paradise traz duas faixas originais do produtor paulista e carrega nuances obscuras, linhas melódicas mais sutis e um andamento linear com pouca variação de elementos - o que não deixa as faixas menos interessantes. Ouça:

Escute ‘Escape From Paradise’ agora mesmo


Toigo buscou justamente o equilíbrio entre as notas e os synths sem deixar de lado sua identidade musical. Enquanto a faixa-título segue uma linha mais intensa e atmosférica, casando muito bem com a personalidade da Prisma, Regeneration apresenta uma imersão maior nas melodias e uma estética mais hipnótica.

Se você é fã de techno melódico mas não se familiariza com faixas “excessivas”, provavelmente seu coração irá derreter e seus ouvidos agradecerão por este EP encantador de Toigo.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato