Lolô Bortholacci Mobil

Duas forças da música eletrônica nacional tocam no Mobil Club, em Londrina

novembro 20, 2019portalundergroundbrasil@gmail.com



Poucos artistas conseguem criar uma conexão tão próxima e verdadeira com a pista como Lolô Bortholacci, já são mais de 10 anos de carreira que lhe garantiram extrema sensibilidade e inteligência musical. Lolô constrói narrativas envolventes através do house e do techno e firmou seu nome com residências em alguns dos principais clubs do Rio Grande do Sul, principalmente o Beehive, além de ter realizado gigs ao lado de nomes como Dubfire, Nastia e Mano Le Tough — dúvidas não restam de que Lolô Bortholacci nasceu para a música.

https://soundcloud.com/totoyovmusic/totoyov-161-lolo-bortholacci

O outro confirmado da noite é o DJ e produtor Rods Novaes, um dos responsáveis por acrescentar um pouco do tempero do cerrado à indústria eletrônica brasileira. Natural do Mato Grosso, ele é um dos principais nomes da cena local e apresenta uma enorme riqueza musical que transita por variados estilos, principalmente minimal e techno. Muito da sua experiência de mercado veio também graças ao comando da sua gravadora, a Not For Us, que atua há mais de oito anos e soma 230 releases até então — alguns deles já receberam suporte inclusive de artistas como Richie Hawtin, Dubfire e Jamie Jones.

https://soundcloud.com/rodsnovaes/live-at-banana-lab

Não dá pra esquecer da participação de AM Clã também no lineup, artista local já conhecido do público clubber do Mobil responsável por diversas noites na casa, portanto, o que você pode esperar é música de alto nível vindo de dois artistas gabaritados na arte da discotecagem. Todas as informações que você precisa estão no evento oficial. Se você estiver pela região, não dê bobeira e marque presença nessa festa com ótimos artistas!

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato