Colours Levels

Mais um Warung Tour em Porto Alegre vem aí!

outubro 07, 2019portalundergroundbrasil@gmail.com


Dia 12 Outubro, feriado nacional, tem D-Nox, Renato Ratier e muito mais na Marina São João.

Se você é de Porto Alegre e região mas não tá afim de enfrentar aquela fila nas estradas para curtir o feriado, pode ficar mesmo pela cidade e aproveitar que no dia 12 de outubro a capital gaúcha recebe novamente uma edição do Warung Tour. O local onde tradicionalmente algumas festas locais, a Marina São João, irá ganhar toda a estrutura do templo e receber muito mais amantes da música eletrônica.






Novamente, o evento do Warung Tour acontece graças à união de forças das três marcas: Warung, Levels e Colours, que conectam-se em prol da música buscando criar atmosferas que sejam únicas para os clubbers da região. Neste edição, o lineup contará com o alemão D-Nox, que estará acompanhado de um time forte de brasileiros formado por Renato Ratier, Leoz, Fran Bortolossi e Kosma88.


Confira como foi uma das passagens de D-Nox pelo Brasil, num Warung Tour, em São Paulo:



https://www.youtube.com/watch?v=56IqMD6_OUo


Alguns dos artistas confirmados para a festa até podem ser velhos conhecidos por estarem constantemente se apresentando no club catarinense, mas com certeza farão mais uma apresentação épica à beira do Rio Guaíba, local com um background único na cidade. Para você que estava com saudades de curtir mais uma festa com a vibe do Templo em Porto Alegre, a espera acabou! Saiba todas as informações através do evento oficial e não deixe de garantir seu ingresso antecipado aqui.


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato