Free Download Rods Novaes

Nik Ros e Rods Novaes lançam remix free download pela Cabana Music.

setembro 11, 2019portalundergroundbrasil@gmail.com




Track original de Adnan Sharif havia sido lançada no início deste ano pela gravadora

No início deste ano, a Cabana Music abriu seus trabalhos convidando um grande artista para assinar o primeiro EP de 2019: Adnan Sharif. Naquela ocasião, o DJ e produtor que já é um nome conhecido na cena brasileira, principalmente por sua residência no D-EDGE desde 2013, lançou um EP com duas originais: “Heaven” e “Strings Attached”, apostando na linha minimalista que caracteriza a gravadora.

A produção acabou tornando-se um dos principais releases da Cabana Music, o que levou Nik Ros — um dos idealizadores do selo — a convidar Rods Novaes para uma remix especial, liberado nesta quinta-feira como free download, um presente aos fãs que acompanham o trabalho do selo. A iniciativa faz parte do projeto “Cabana Music Free”, que visa aproximar artistas e clientes disponibilizando uma faixa ou até mesmo um EP de forma exclusiva e sem custos de aquisição.

A nova versão de Heaven se encaixa muito bem em momentos de transição do set, principalmente na parte mais inicial, já que sua ambiência espacial ao fundo e os vocais sutis ajudam a criar o clima perfeito para a evolução de um som com mais pressão. Abaixo você ouve um preview da música, se curtir, é só clicar no botão de download e salvar na sua biblioteca. Não deixe de compartilhar com seus amigos.

Clique aqui track free download




Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato