Facundo Mohrr River Club

Estreia de atração internacional marca a River Spring.

setembro 11, 2019portalundergroundbrasil@gmail.com


Música, amizade e felicidade!
Com esse tema o River vai para mais uma Spring Edition. Em 2018, a primeira edição foi um dos eventos mais bonitos que o Clube já recebeu.

Desta vez será ainda mais especial, a casa irá receber pela primeira vez um artista internacional: Facundo Mohorr da gravadora All Day I Dream, uma referência mundial em música eletrônica! E para deixar o clima ainda melhor, uma decoração de tirar o fôlego foi pensada especialmente para esta edição.

Desde os seus 25 anos, Facundo já viaja o mundo tocando sua música em países como: Inglaterra, Rússia, Bulgária, Tunísia, México, Argentina, Brasil, Paraguai, Estados Unidos, Romênia, Ibiza na Espanha, Mykonos na Grécia, entre outros.

Além disso, é inevitável associar o nome do Facundo à inovação e à busca constante de novos sons. É essa busca constante por melhorias e evoluções que lhe deram apoio de nomes como John Digweed, Sasha, Hernán Cattaneo, Lee Burridge, Christian Smith, Anderson Noise, D-Nox e Coyu e o levaram para grandes gravadoras internacionais como All Day I Dream, Tale & Tone, Kindisch, Get Physical e Shanti Radio Moscow!


EVENTO NO FACEBOOK

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato