Bavaresco Curiosidades

Conheça a nova festa de POA, a Birds!

setembro 03, 2019portalundergroundbrasil@gmail.com



Composta por garotas antenadas da Cena eletrônica underground da cidade, a Birds é principalmente um manifesto de amor à arte. Ali, a discotecagem é instrumento principal pra unir pessoas que querem só uma coisa: boa música aliada a uma experiência intensa.

Uma das integrantes é Flavia Bavaresco. Produtora da festa Cosmic, que teve 18 edições na cidade, ela agita a cena desde que chegou em Porto Alegre há pouco mais de 4 anos. Esposa do produtor Apoena, que também é seu professor na arte de tocar, ela promete mexer com os corações dos pisteiros da Birds. Zilair Figueiredo é outra DJ que compõe o coletivo. Ela é das antigas. Amante do lendário club Fim de Século, ela discoteca desde lá. Ama vinis e já teve um bar na CB. A terceira passarinha idealizadora do projeto vem da cena trance e quer unir o estilo ao house/techno. Ela trará toda sua influencia psicodélica à Birds. Desde os seus 13 anos ela conhece e frequenta a cena underground.

Na sexta feira, 13.09, venha para a estreia da Birds! a festa será em uma ótima localização, de fácil acesso pra todos. Terá seu endereço divulgado na semana do evento.

No line, além das 2 produtoras e DJs, Zy e Bavaresco, Benites e Lukaz Neanderthal estão chegando!

Luciano Benites, DJ que já é figura conhecida das pistas de POA, membro da clássica Fusion, está morando em SP faz algum tempo!

Lukaz Neanderthal é com certeza a novidade mais curiosa da festa, ele que tem sua origem no Psy e toca desde 2013 agora está explorando frequências do techno em seus sets.

Na íntegra, leia o conceito da BirDs:

sobre a Birds >>>

Da união de 3 forças femininas, motivadas pelo desejo do universo e pela amizade, surgiu a Birds. A Birds é um manifesto musical de amor à arte.

vAMOs voar além do tempo e do espaço, sem limites, explorando toda diversidade encontrada na música eletrônica underground.

Ambientes serão transformados para te proporcionar uma experiência sensorial única e completa.

Birds tem o gosto de intensas sensações de liberdade e independência inspiradas no vôo de pássaros.


Evento no Facebook


@festabirds

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato