Curiosidades Evoke

Ouça “Ritual”, nova faixa de Gabriel Evoke com M0B, assinada pela Erase Records.

agosto 06, 2019portalundergroundbrasil@gmail.com



Faixa já figura em ótimas posições nos principais charts do Beatport

Manter-se em movimento é importante não só para nossa saúde, como para qualquer carreira profissional. Sim, a ideia de não ficar acomodado na “comfort zone” se faz necessária para quem deseja realmente mostrar serviço e evidenciar seu próprio talento. Quando falamos de produtores musicais e/ou DJs, é importante estar presente na indústria atestando que você não é apenas mais um entre tantos.

Além do parágrafo ter a intenção de “balançar” alguns artistas, ele também serve para exemplificar alguns que estão realizando esse movimento constante, como Gabriel Evoke. Já havíamos falado dele aqui quando o músico havia lançado pela segunda vez na Erase Records, gravadora grega que tem apoiado bastante seu trabalho, agora ele está de volta ao catálogo lançando Ritual, faixa que contou com a participação igualitária do DJ e produtor M0B. Esta é a segunda vez que o mineiro está produzindo ao lado de Evoke — antes já haviam colaborado no EP Morenita.

Neste release, a dupla uniu influências para produzir duas versões da mesma faixa, uma com toques mais ácidos (disponível para audição) e outra com uma batida mais clássica do techno (apenas para compra), ambas trazendo elementos do afro house. A faixa entrou inclusive na playlist “Electronic Rising”, que conta com quase 350 mil seguidores, Evoke e M0B são os únicos brasileiros da lista, ao lado de nomes como Nina Kraviz, Maceo Plex, Hot Since 82, Laurent Garnier e Four Tet, para citar alguns. Confira:

Ouça no Spotify

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato