Curiosidades Infusion

London Bar, em São Borja, recebe próxima edição da Infusion Tour neste sábado (17)

agosto 14, 2019portalundergroundbrasil@gmail.com



A Infusion, label party de Santa Maria, é mais uma marca de sucesso que nasceu no promissor estado do Rio Grande do Sul e comprova que o reconhecimento sempre chega a quem se dedica e faz um bom trabalho. Hoje com mais de dois anos de história e diversos eventos realizados, a marca aposta no formato de tour para levar seu conceito a diversos lugares que não se limitam apenas ao estado gaúcho.

Cidades como Santo Ângelo, Ijuí, Porto Alegre e até mesmo Rivera, no Uruguai, já receberam edições da Infusion anteriormente. A próxima festa marcada no calendário acontece em uma cidade inédita do Rio Grande do Sul, localizada no extremo oeste do estado: São Borja. O local foi muito pedido pelos clubbers da região, e apesar do município receber o título de capital gaúcha do Fandango — dança típica de lá — a estrela da vez será mesmo a música eletrônica.

Quem tem a missão de fazer mais um evento ficar marcado na história da Infusion são alguns dos DJs residentes e outros artistas locais. Encabeçando o lineup no London Bar está DBeat, um dos principais artistas do cenário gaúcho atual que recentemente foi anunciado como novo residente do label, Bills e DJ Ursound, figuras já conhecidas por quem está presente nas festas, e Miolo e Tito Isbrecht completando o lineup.

Acompanhe a página da Infusion e o evento oficial para saber todos os detalhes de mais essa edição fora de casa e não fique de fora.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato