Curiosidades Levels

Conheça as atrações da Levels 5 anos, que rola dia 13 de julho/2019

julho 09, 2019portalundergroundbrasil@gmail.com


Você como um bom clubber gaúcho sabe melhor do que ninguém toda a tradição que a música eletrônica tem no estado. Após já ter recebido grandes baladas e ter sido sede de clubs que ficaram na história, o que está em evidência atualmente são as festas itinerantes, aquelas que independem de uma estrutura fixa e são realizadas em diferentes lugares por uma equipe que, acima de tudo, deseja levar boa música para o maior número de pessoas possível.

E uma dessas festas que já deixou seu nome cravado no Rio Grande do Sul é a Levels, responsável por diversas noites memoráveis e sets inesquecíveis de alguns dos DJs mais importantes do mundo. Agora, está chegando a hora de comemorar seus 5 anos de história, e para uma data tão importante, um evento à altura está sendo pensado para que você, seus amigos e todos os fanáticos por música eletrônica possam dançar e se divertir com uma atmosfera que só a Levels consegue proporcionar. Abaixo, você confere um pouco mais das atrações confirmadas na edição de 5 anos da Levels:


Lineup

O sul-africano Floyd Lavine lidera o time de artistas escalados para essa edição super especial. Ele é um dos principais representantes do afro house mundial, à frente das label parties RISE e Nomadiq. Quem o acompanha será o alemão Matthias Meyer, artista residente do icônico Watergate Berlim e que já passou pela pista da Levels em dezembro do ano passado, responsável por uma das noites mais incríveis da história da Levels.


Presente também na Levels 4 anos e edições passadas, o alemão Marco Resmann está de volta ao lineup, desta vez para uma apresentação no formato b2b com o super DJ brasileiro Diogo Accioly. Resmann nasceu e cresceu cercado pelo techno e tornou-se um grande representante do gênero a nível mundial. Ele vem de um EP recém lançado via Tenampa Recordings que você pode ouvir logo abaixo.

Link para o Spotify


Se internacionalmente o lineup está recheado de ótimas atrações, o time verde e amarelo também trará muita energia para a pista. Além de Accioly, a festa recebe a curitibana Bárbara Boeing, que acabou de se apresentar nas cabines do Nuits Sonores e do Lente Kabinet, ambos na Europa, e também do residente DBeat, gaúcho que se tornou uma referência na arte do warp up, recebendo elogios de nomes como Amine Edge & Dance, L_cio e Aninha.

Se você ainda não comprou seu ingresso, é só acessar aqui e garantir o seu (já está no terceiro lote). Todos os detalhes de mais essa grande edição da Levels você pode conferir no evento oficial.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato