Curiosidades Emmy Betiol

Famiglia Terraza promove noite de apresentações

julho 09, 2019portalundergroundbrasil@gmail.com




Residentes do Club tocam em Jurerê no dia 13 de julho, sábado.

A Terraza, conhecida como uma das casas de destaque da cena underground eletrônica em Santa Catarina, apresenta no dia 13 de julho, a Famiglia Terraza. O evento conta com a apresentação dos DJs residentes do Club.

Pensando no conceito de comunicação atrelado a transmissão de conhecimento e cultura a curadoria da casa buscou referências no grupo musical alemão Kraftwerk. A influente banda que nasceu no início dos anos 70 é tido como precursor da dance music moderna, e serve como referência para música eletrônica atual.

O line-up da Famiglia conta com a apresentação daqueles que melhor conhecem a pista de dança do clube, os próprios residentes. Entre eles, Aninha, que por muitos anos manteve residência no Warung Beach Club, em Itajaí, momento em que proporcionou para o público warm-ups memoráveis. O trabalho da artista é reconhecido em todo o continente sul americano.




Emmy Betiol, que esbanja técnica e autenticidade, adquiridas em mais de uma década de experiência. Renee Mussia.k.a (also know as) IDEE, artista com papel importante na história do clube, uma vez que foi curador e idealizador do projeto Terraza no distante ano de 2012. Atualmente, um dos curadores da Label Sketches, importante projeto de escala mundial, conta com lançamentos de grandes artistas nacionais e internacionais, como Dee Bufato, Max Anderson, Thomas Melchior, Áudio Werner, Losoul, entre outros. Paralelamente mantém residência na festaMothership do Club D.EDGE, e dos projetos MINIM, Sonore e Crema.

O DJ Kosmo é um dos curadores da festa BATEU, importante referência na manutenção do movimento das minorias e LGBT. O artista apresenta em seus sets uma construção cuidadosa e coerente, no clube pode dividir cabine com artistas como Derrick May, Nastia, Ney Faustini, e outros. Marc-lo, o mais novo integrante da família é também cabeça pensante e residente do projeto TROOP aqui na capital. O artista trabalha a transição entre linhas conceituais, explorando batidas e melodias que vão desde techno, às variadas vertentes da house music.

Completando o time de residentes, Ricardo Lin, que também é co-curador artístico da casa, tem suas referências enraizadas no techno, estilo em que foi iniciado na música eletrônica. O Artista já participou de edições de festivais como o Electric Daisy Carnival, Tribe, Creamfields Brasil, ente outros. Como residente do clube já teve a oportunidade de dividir cabine com com grandes nomes do eletrônico mundial, como Miss Kittin, Bushwacka!, Carl Craig Pachanga Boys, entre outros.

Funcionará durante à noite na casa o bar de drinks assinado pelo No Class.

Ingressos antecipados para o evento estão disponíveis através do site www.blueticket.com.br, na bilheteria do Music Park ou com promoters e comissários autorizados.



Serviço:

Evento: Famiglia Terraza

Data: 13 de julho de 2019, sábado, a partir das 23h

Local: Terraza Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050, Jurerê Internacional

Classificação: 18 anos

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato