LouLou Players Patrice Bäumel

DJs Patrice Bäumel, LouLou Players e Cuartero comandam pick-ups do Warung Beach Club.

julho 17, 2019portalundergroundbrasil@gmail.com


Templo da música eletrônica também recebe na próxima sexta-feira (19) set dos brasileiros Fran Bortolossi, Zac e LK – projeto dos artistas Leo Janeiro e Kaka Franco

O alemão Patrice Bäumel, o belga LouLou Players e o espanhol Cuartero são os headliners da festa que ocorre no dia 19 de julho, no Warung Beach Club – Templo da música eletrônica localizado em Itajaí (SC).

Além dos artistas internacionais, os brasileiros Fran Bortolossi, Zac e LK – projeto dos DJs Leo Janeiro e Kaka Franco – foram escalados para o line up da segunda festa de julho no Templo.

Os ingressos estão à venda a partir de R$ 80 no site do Warung Beach Club, nos pontos oficiais localizados no Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, nas ticketeiras Blueticket e EventBrite, e na Warung Store (Balneário Shopping).

Biografia dos artistas

PATRICE BÄUMEL: Nascido na pequena cidade de Freital, na Alemanha Oriental, Patrice Bäumel foi encorajado pelo pai – que trabalhava como jornalista musical – a encontrar e seguir seu próprio caminho no segmento. Em meados de 2002, o artista transformou o hobby em carreira com a missão de criar e compartilhar músicas que conectem as pessoas umas com as outras. Bäumel infunde suas produções e sets com um senso de aventura e energia contagiante, criando um som que satisfaz tanto a mente quanto o corpo. O artista chama isso de “techno music for grown-ups” (música techno para adultos).


LOULOU PLAYERS: O belga Jérôme Denis – conhecido mundialmente por LouLou Players – após muitos anos de pesquisa, desenvolveu um estilo profundo e groove, sempre com a intenção de fazer as pessoas dançarem. Ao lado de Olivier Grégoire AKA Kolombo criou o seu próprio selo LOULOU REC, que inclui lançamentos e remixes de artistas conhecidos na cena.

CUARTERO: Nativo de Málaga, na Espanha, Cuartero começou a produzir com 15 anos, lançando suas primeiras produções em 2009. Com a ideia de priorizar a essência da música, Cuartero fundou sua própria marca, Sanity, em 2011. Seu estilo contagiante, músicas incisivas e sets emocionantes o tornaram um dos artistas mais requisitados da cena eletrônica.

Sobre o Warung Beach Club

Inaugurado em 2002, o Warung Beach Club surgiu como uma nova e imponente opção de entretenimento e lazer de qualidade para Santa Catarina e todo o Sul do Brasil. Logo virou referência também no cenário internacional. O clube foi construído de frente para o mar, na paradisíaca Praia Brava de Itajaí, uma das regiões mais descoladas do litoral catarinense.

Além do nome, a decoração temática e o projeto possuem um forte elo com o visual das ilhas da Indonésia. A partir da varanda principal do mezanino, tem-se uma vista privilegiada de toda a Praia Brava e o vizinho Balneário Camboriú. Todos os anos, milhares de turistas e veranistas de todo o país e vindos de todos os cantos do mundo, encontram na Praia Brava um paraíso preservado, com praia e mar limpos, sendo toda a região fortemente voltada para o turismo. O clube traz muito mais que música eletrônica, faz a combinação perfeita e harmônica entre música, integração com a natureza e a sinergia do público com DJs e produtores internacionais que são trazidos pelo clube periodicamente. Uma noite no Warung Beach Club nunca é igual à outra. Por isso, todas são especiais.

Warung Beach Club

Data: 19 de julho de 2019

Horário: abertura do templo às 22h

Endereço: Av. José Medeiros Vieira, 350 – Praia Brava, Itajaí (SC)

Ingressos: www.warungclub.com | Blueticket, EventBride e Warung Store (Balneário Shopping)

Mesas e camarotes: Milla (47) 9 9610-8880 | Cami Popelier (47) 9 9149-1953 | Kisy (48) 9 8816-5959

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato