Caos Danny Daze

Danny Daze (EUA) se apresenta no Caos, em Campinas.

julho 17, 2019portalundergroundbrasil@gmail.com



Noite que mescla electro, house e techno vai apresentar também RHR, Eli Iwasa e Carol Mattos

Continuando sua saga de sucesso em Campinas neste ano, tendo recebido fortes nomes nacionais e internacionais, como Rødhåd, Kolombo e Adriatique, parcerias com marcas importantes como a Gop Tun, ODD e a Life and Death e conquistado ainda mais lealdade do público da região, o Caos se prepara para apresentar o americano Danny Daze em sua cabine no dia 26 de julho, sexta-feira.

Com curiosidade e carinho pela música e pela experimentação, há mais de uma década Daze faz fusões destemidas de suas inúmeras referências - tudo a ver com alguém que começou seu percurso na dance music pelo electro e Miami bass, passou pelo Detroit techno, electro holandês e acabou hoje como protagonista do seu cenário e piloto do selo Omnidisc, marca que estará em evidência no Caos. 

A noite será marcada também por mais um retorno do paulistano RHR ao club, em clima de celebração pelo lançamento de seu novo e já aclamado EP, "Nocturnal Fear", pela própria Omnidisc. A convergência de sons poderosos será completa pelas mãos da anfitriã Eli Iwasa, que dispensa apresentações, e da Carol Mattos, residente da MASTERp la no, festa de Belo Horizonte que está entre as mais relevantes do underground brasileiro. 

Serviço:

Caos recebe Danny Daze/Omnidisc Showcase 


Atrações: Danny Daze, Eli Iwasa, RHR e Carol Mattos 

Data: 26/07

Horário: 23h - 08h

Ingressos: a partir de $40 no Eventbrite

Evento no Facebook: clique aqui

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato