Curiosidades DJs

5 warm ups que você jamais vai se arrepender de chegar cedo na balada.

julho 29, 2019portalundergroundbrasil@gmail.com




Papo Produtivo

Por: Cris d.

O papel do DJ de warm up deixou a muito tempo de ser somente o primeiro play e se tornou uma escolha a dedo. Muitas vezes eles são os DJs que mais se destacam por mostrar seriedade e um ótimo setlist para aquecer a pista. Nessa lista, vou citar 5 warm ups do estado que você não vai se arrepender de chegar cedo para o rolê.

Dbeat

Renato aka Dbeat é sem dúvida um dos nomes que essa lista jamais esqueceria. Conhecido por ter inúmeros sets memoráveis em seus warms como da Levels, Amazon e Cultive, ele sem dúvida se tornou um dos artistas que mais se destaca em aquecer uma pista e um dos melhores do Brasil.

Elieser

Elieser Paze é um dos veteranos do nosso estado. Com uma bagagem enorme em sua carreira ele mostra toda sua musicalidade em excelentes warm ups como Warung Tur, Colours entre outros, mas não se engane, tem essa mesma intensidade em outros horários no line up, sendo um dos artistas que mais tem bala na agulha em sua case.

Ander Oliveira

Ander é um dos conhecidos e talentosos DJS da serra gaúcha e residente da festa Colours e do club Cultive, coleciona apresentações excecionais. Com os anos passando ele mostra uma evolução constante em seus sets. Destaca-se dos meu preferidos warm up para Davis na label Beat On Me.

Korat

Sendo o mais novo da lista em pouco tempo já se destacou em suas apresentações. Seu modo em se adaptar a cada headliner coloca em questão uma vasta pesquisa musical, mostrando que mesmo que seja um DJ da nova geração, já empenha seu trabalho da melhor forma possível. Um dos seus sets que anda repercutindo foi na Margem, warm up para a DJ nacional, Barbara Boeing.

Vasconcellos

Rafael Vasconcellos é um dos artistas em constante crescimento da cena de Santa Maria. Mostrando suas primeiras produções já é conhecido por aquecer uma pista com sons marcantes e tracks únicas com mixagens precisas. Apresentando essas bagagens em labels como Sunset Sessions e Margem, Vasconcellos é uma ótima pedida para chegar cedo e não perder minuto algum da festa.


Cris d. tem como principal característica a criatividade. Ele como um verdadeiro nerd é ligado em
quadrinhos e aficcionado por filmes e series. E com isso torna sua inspiração unir música com suas
referências fora da pista e através delas acaba criando suas músicas. Por meio de laptops, synths, e
controladoras MIDIs passa tudo isso em forma de som para as pistas.
Um de suas produções, “Fox” bateu top 1 em vendas de releases na categoria deephouse no Beatport em 2018.
Atualmente é DJ residente do Muinho Farroupilha e da festa Minimo (Santa Maria) e promove a label Beat On Me que vem se destacando cada vez mais no cenário da serra gaúcha.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato