Cris D Curiosidades

5 mulheres da nova geração para você ficar ligado!

julho 15, 2019Lu


Papo Criativo por Cris d.

Que cada vez mais as mulheres na musica eletrônica tem se destacado, mostrando que tem talento de sobra para comandar a pista que quiser, nomes como Lolô Bortholacci, Grazi Larguna aka Ella Whatt, Eli Iwasa e já são conhecidos como sinônimo de musica boa. Mostrando que lugar de mulher é aonde ela quiser! Mas e a nova geração? Nesse texto quero citar 5 nomes da nova geração, na minha opinião, que devemos ficar de olho e vem se destacando a cada apresentação ou lançamento. 

Saskia 

Cheia de uma personalidade forte em suas musicas e com projetos de live e DJ set, Saskia mostra seu empoderamento no palco. Teve uma elogiadíssima apresentação na label Mamba Negra em São Paulo onde mostrou um pouco do seu talento e sua criatividade sonora a todos na pista. A cada produção, uma nova surpresa está por vir aos ouvintes. Atualmente reside em nossa capital gaúcha, Porto Alegre. 


Mila Journee 

Conhecida principalmente pelas suas poderosas produções, Mila chegou com tudo se destacando com lançamentos em labels como Never is Eternal, Techno Brothers e Plano B Records. Seus sets compões linhas de techno marcantes na pista mesclando melodias envolventes. Já tocou em diversos núcleos do RS, inclusive da tão renomada Sunset Sessions. 


Lapax 

Bruna Paz aka Lapax é produtora e DJ de Santa Maria. Conhecida por seus sets de house music e mostrar uma criatividade misturada a uma técnica única em suas mixagens se destacada a cada set. Faz parte do duo Duotone que já com contou com diversas apresentações importantes. Lapax vem total mente aberta a suas apresentações mostrando de vocais envolventes a grooves marcados. Na produção usa inclusive de seus próprios vocais, assim dando um toque único. 

Laisinha 

Acredito que seja a mais nova na lista, mas que já tem talento de sobra. Sua pesquisa avançada tem se destacado principalmente em sua serie “mini_set” em seu soundcloud. Em suas apresentações marca responsabilidade e seriedade com a pista, não deixando a desejar em nada. Natural de Passo Fundo, ela tem se apresentado cada vez mais pelas labels do RS. 


Mari Herzer 

Paulista e com um talento único, já tem se apresentado em diversas labels conhecidas pelo Brasil, como Trip To Deep e AKT e é residente da Mamba Negra. Além de ser uma ótima DJ, possui um rico Live, que conta com produções sensacionais da produtora. Atualmente teve seu debut de apresentação no canal mundialmente conhecido Boiler Room. 

LINK SOUNDCLOUD MARI HERZER



Cris d. tem como principal característica a criatividade. Ele como um verdadeiro nerd é ligado em
quadrinhos e aficcionado por filmes e series. E com isso torna sua inspiração unir música com suas
referências fora da pista e através delas acaba criando suas músicas. Por meio de laptops, synths, e
controladoras MIDIs passa tudo isso em forma de som para as pistas.
Um de suas produções, “Fox” bateu top 1 em vendas de releases na categoria deephouse no Beatport em 2018.
Atualmente é DJ residente do Muinho Farroupilha e da festa Minimo (Santa Maria) e promove a label Beat On Me que vem se destacando cada vez mais no cenário da serra gaúcha.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato